Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] BAIAK VERSOES ATUAIS [PROJETO OPEN]


Posts Recomendados

Olá pessoas, muitos aqui devem me conhecer das antigos. Ultimamente estou meio inativo mas estou querendo voltar com um projeto open.
 

Pelo muito que vivi aqui no fórum sei que o pessoal gosta de um baiak, e pelo tanto de tópicos de suporte que já ajudei sei que o servidor é feito de gambiarras e mais gambierras ... por isto venho aqui propor aos velhos e novos amantes de baiak uma coisa nova.

PROPOSTA: Criar um BAIAK em versoes atuais com as engines atuais (TFS 1.3 tibia: 10.98), tudo bem feito, claro, usando um mapa baiak antigo de base, mas refazendo TUDO.

O que eu preciso? Nao preciso de uma equipe fechada, preciso de um grupo que dê ideias. Preciso tbem de um pouco de ajuda no mapa, nada profissional ... e quanto mais pessoas melhor, só para ideias mesmo. O projeto será aberto no github e é isso ai [Pretendo fazer um grupo no whats]

O que acham? Ideias? Voluntários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Tais de volta luan. Seja bem vindo.

Baiaka sempre foi um sucesso, mas essa ideia de atualiza-lo para uma versão muito moderna me dá  calafrios. 

Mas quem sabe né? 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Poccnn disse:

Opa! Tais de volta luan. Seja bem vindo.

Baiaka sempre foi um sucesso, mas essa ideia de atualiza-lo para uma versão muito moderna me dá  calafrios. 

Mas quem sabe né? 

Boa sorte.

Obrigado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...