Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Capa para a Page do Facebook


Desnecessario

Pergunta

Falae galera, minha mãe precisa de uma ajuda e como ela pensa que seu filho(eu) só por gostar de programação sabe de tudo no computador ela pediu para que eu fizesse uma capa para a página de medicina alternativa dela(shiatzu,aromaterapia etc) no facebook. Bom, como um bom filho vou tentar resolver esse problema e preciso da ajuda dos bons e velhos designers do xtibia onde eu já conheci diversos ótimos anonimos!

 

Espero que possam me ajudar.

 

Tamanho da imagem: 851x315

Requisitos: 4 fotos juntas sobre: aromaterapia, shiatzu, florais de bach e reike.

 

Estarei deixando uma imagem que eu só juntei para voces entenderem oque preciso.

 

OBS: A imagem não está no tamanho 851x315 mas deu pra entender o estilo

 

Edit ~~ o nome da clinica da minha mãe é Spaço Aromas & Terapias

 

aa.jpg

aa.jpg.2d2a8701fcbe782674b411ccaa56e957.jpg

Editado por Desnecessario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 04/04/2017 at 03:34, Desnecessario disse:

Falae galera, minha mãe precisa de uma ajuda e como ela pensa que seu filho(eu) só por gostar de programação sabe de tudo no computador ela pediu para que eu fizesse uma capa para a página de medicina alternativa dela(shiatzu,aromaterapia etc) no facebook. Bom, como um bom filho vou tentar resolver esse problema e preciso da ajuda dos bons e velhos designers do xtibia onde eu já conheci diversos ótimos anonimos!

 

Espero que possam me ajudar.

 

Tamanho da imagem: 851x315

Requisitos: 4 fotos juntas sobre: aromaterapia, shiatzu, florais de bach e reike.

 

Estarei deixando uma imagem que eu só juntei para voces entenderem oque preciso.

 

OBS: A imagem não está no tamanho 851x315 mas deu pra entender o estilo

 

Edit ~~ o nome da clinica da minha mãe é Spaço Aromas & Terapias

 

aa.jpg

Esqueci de falar que ta pronta ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...