Ir para conteúdo

Source DarkXPoke e PDA


Posts Recomendados

3 horas atrás, wevertonvrb disse:

bom pra vc man.

aqui n funcionou e o próprio criador ja disse q n fez o walk 

outra coisa sim da pra adaptar mexendo em vários arquivos e etc...  e eu disse isso, mas nem todo mundo é Expert em script pra sair mexendo em tudo ainda mais se já esta tudo 100% 

mas vai la arruma tudinho meche em tudo pq vc sabe fazer isso.

agora eu n sou o único que reportou esse erro se vc sabe arrumar poderia disponibilizar pq aqui ninguém é besta apenas tem pessoas mais experientes que outras!

ngm chamo vc no assunto para ficar boladinho parceiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, wevertonvrb disse:

bom pra vc man.

aqui n funcionou e o próprio criador ja disse q n fez o walk 

outra coisa sim da pra adaptar mexendo em vários arquivos e etc...  e eu disse isso, mas nem todo mundo é Expert em script pra sair mexendo em tudo ainda mais se já esta tudo 100% 

mas vai la arruma tudinho meche em tudo pq vc sabe fazer isso.

agora eu n sou o único que reportou esse erro se vc sabe arrumar poderia disponibilizar pq aqui ninguém é besta apenas tem pessoas mais experientes que outras!

Olá =): acho que gerar confusão por motivos banais não irá resolver nada, Peço desculpas pela demora em atualizar o conteúdo que já foi postado, Eu me adiantei muito e postei sem querer, estou ajeitando algumas coisas ainda(Uma delas foi o TV System que ficou melhor) e não testei o Duel entre outras funções para ver se está 100% visto que muitas funções da dxp são usados storages entre outras coisas que são encontradas apenas na source(Inclusive o OnSpawn).

Estou pensando em começar a trabalhar em um TFS 0.4 ou 1.0 e começar a "adaptar" a dxp em cima disso.. Porque logo uma fonte "PDA"? Pelo fato de muita gente já saber usar bem ela e gostar bem mais dela do que de outras bases já feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, KyoGron disse:

Olá =): acho que gerar confusão por motivos banais não irá resolver nada, Peço desculpas pela demora em atualizar o conteúdo que já foi postado, Eu me adiantei muito e postei sem querer, estou ajeitando algumas coisas ainda(Uma delas foi o TV System que ficou melhor) e não testei o Duel entre outras funções para ver se está 100% visto que muitas funções da dxp são usados storages entre outras coisas que são encontradas apenas na source(Inclusive o OnSpawn).

Estou pensando em começar a trabalhar em um TFS 0.4 ou 1.0 e começar a "adaptar" a dxp em cima disso.. Porque logo uma fonte "PDA"? Pelo fato de muita gente já saber usar bem ela e gostar bem mais dela do que de outras bases já feitas.

Quando vai postar o Datapack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2017 at 08:10, kaleudd disse:

ngm chamo vc no assunto para ficar boladinho parceiro...

Primeiro nem o fórum nem o tópico pertence a você!

Segundo foi você quem me citou em seu comentário me chamando de besta!

Terceiro por favor não cite quem você não quer na conversa blz?

Quarto não diga que ninguém chamou na conversa se você fez questão de citar a pessoa.

Quinto seja mais humilde que ta feio.

Editado por wevertonvrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, wevertonvrb disse:

Primeiro nem o fórum nem o tópico pertence a você!

Segundo foi você quem me citou em seu comentário me chamando de besta!

Terceiro por favor não cite quem você não quer na conversa blz?

Quarto não diga que ninguém chamou na conversa se você fez questão de citar a pessoa.

Quinto seja mais humilde que ta feio.

isso que da quando um derivado vira a cabeça de um ot admin,slc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kaleudd disse:

isso que da quando um derivado vira a cabeça de um ot admin,slc.

e quem disse que sou ot admin? 

estou aqui pra aprender.

não tenho servidor e sim algumas bases que uso pra aprender a programar

e sim é isso que dá quando você usa um derivado citando, falando merda e depois falando que ninguém chamou na conversa

fim....

Editado por wevertonvrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wevertonvrb disse:

e quem disse que sou ot admin? 

estou aqui pra aprender.

não tenho servidor e sim algumas bases que uso pra aprender a programar

e sim é isso que dá quando você usa um derivado citando, falando merda e depois falando que ninguém chamou na conversa

fim....

Sangue suga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vou deixar meus parabéns e meu rep+ para vc @KyoGron por ajudar os poketibias com esse ótimo conteúdo.

 

Segundamente! sim Segundamente! u.u

Me fez lembrar da época que fiz a aposta e comecei a editar o servidor 1.9 do Slicer e terminar no Cyan, que vendo hj pela comu a galera ainda usa ele como base de seus servers, continue se esforçando e traga mais conteúdos :P: 

 

estou aki na torcida para você concluir essas funções nas sources para eu poder voltar a editar um servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui na espera dessas sources completas :D e se precisarem de algo que esteja ao meu alcance eu ajudarei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...