Ir para conteúdo

Source DarkXPoke e PDA


Posts Recomendados

2 minutos atrás, America disse:

O Evento OnWalk não está sendo encontrado pois não tem nas sources...você está falando izi de arrumar á unica maneira é adicionando á função, você deve ter o jeito seu de arrumar que deve ser deletando coisas sem saber para que serve...para o pokémon sair da ball você pode fazer gambiarras ou adicionar á função doCreatureSetNick.

Primeiro a função doCreatureSetNick está pegando normalmente, Pois estou usando ela ORIGINAL da dxp isso foi a primeira coisa que adicionei na source, Sobre a configuração do Pokémon não sair de dentro da ball em PZ pelo o que eu notei isso é feito em LUA e não em C++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, KyoGron disse:

Primeiro a função doCreatureSetNick está pegando normalmente, Pois estou usando ela ORIGINAL da dxp isso foi a primeira coisa que adicionei na source, Sobre a configuração do Pokémon não sair de dentro da ball em PZ pelo o que eu notei isso é feito em LUA e não em C++

Á DXP Não usa á doCreatureSetNick á DXP utiliza doCreateMonsterNick, á doCreatureSetNick estou falando que não está na source que você postou então vai dar erro em PDA Ao Pokémon Sair da Ball.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, America disse:

Á DXP Não usa á doCreatureSetNick á DXP utiliza doCreateMonsterNick, á doCreatureSetNick estou falando que não está na source que você postou então vai dar erro em PDA Ao Pokémon Sair da Ball.

Ah sim kkkkk, Foi mal =): Eu coloquei todos os sistemas corretamente, Estranho que testei a source em Cyan 3.0 e funfou de boa, Referente ao datapack que eu prometi publicar irei pedir permissão ao pessoal que editou a base do Evolution para postar junto com a source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, America disse:

Á DXP Não usa á doCreatureSetNick á DXP utiliza doCreateMonsterNick, á doCreatureSetNick estou falando que não está na source que você postou então vai dar erro em PDA Ao Pokémon Sair da Ball.

Só adicionar a função ou caso não a tenha só deletar o sistema do tv system,isso ai dependei dai,e o problema no pokémon sair da ball pro pda é só add a função que vc citou e precisa de uma modificação no login.lua...

Editado por kaleudd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kaleudd disse:

Só adicionar a função ou caso não a tenha só deletar o sistema do tv system,isso ai dependei dai,e o problema no pokémon sair da ball pro pda é só add a função que vc citou e precisa de uma modificação no login.lua...

Coisa Fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, America disse:

Coisa Fácil

Sim coisa facil,posso citar outros problemas que pode conter,como;

O setimo pokémon nao ir depot -Alteração no catch system da lib,coisa facil.

Problema no Fishing-Alteração da função-Ai precisa modificar a função na source

Npc de Gym-Precisa Readicionar a função do Gym,entre varias outras que são diferente do Dxp.

 

não lembro de todos,mais adaptar uma source em pda não recomendo...

 

 

Editado por kaleudd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kaleudd disse:

Sim coisa facil,posso citar outros problemas que pode conter,como;

O setimo pokémon nao ir depot -Alteração no catch system da lib,coisa facil.

Problema no Fishing-Alteração da função-Ai precisa modificar a função na source

Npc de Gym-Precisa Readicionar a função do Gym,entre varias outras que são diferente do Dxp.

 

 

Referente á funções como o o raffa disse vai faltar muitas pois ele só colocou o necessário, eu to pensando em montar um tópico aqui e convidar o xtibia inteiro para fazer um servidor open source para ser postada no git e disponibilizado aqui na versão 1.2 (8.60) de Derivado de Pokétibia mais isso ae vai dos membros e principalmente do tempo das pessoas que podem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KyoGron acho que não precisa pedir autorização ao pessoal dá base evolution, já que o servidor é como base DxP e é uma base "Open source" e a mesma foi postada no fórum, não tem porque pedir autorização para quem fez algumas alterações no jogo. O mesmo aconteceu nesse tópico, é o moderador explicou direitinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, kaleudd disse:

Sim coisa facil,posso citar outros problemas que pode conter,como;

O setimo pokémon nao ir depot -Alteração no catch system da lib,coisa facil.

Problema no Fishing-Alteração da função-Ai precisa modificar a função na source

Npc de Gym-Precisa Readicionar a função do Gym,entre varias outras que são diferente do Dxp.

 

não lembro de todos,mais adaptar uma source em pda não recomendo...

 

 

A do 7 poke ir pro depot no cyan eu ja resolvi em lua Na minha só tem o problema do fishing e do ginasio 

Editado por wougoplex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela iniciativa, realmente o tópico que eu postei da dxp esta parado, como eu não entendo de programação deixei as mãos dos mais entendidos.

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, wougoplex disse:

A do 7 poke ir pro depot no cyan eu ja resolvi em lua Na minha só tem o problema do fishing e do ginasio 

Você está usando a source em cyan? se for parabéns pela sua iniciativa =):

 

2 horas atrás, Taiger disse:

Parabens pela iniciativa, realmente o tópico que eu postei da dxp esta parado, como eu não entendo de programação deixei as mãos dos mais entendidos.

Obrigado manin, peço desculpas é minha primeira vez trabalhando com source e não sei muito bem, estou bem enrolado em algumas formulas e algumas funções, Mas toda ajuda é bem vinda, Espero que isso seja uma ponte para vários outros players conseguirem montar o servidor que tanto sonham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KyoGron disse:

Você está usando a source em cyan? se for parabéns pela sua iniciativa =):

 

Obrigado manin, peço desculpas é minha primeira vez trabalhando com source e não sei muito bem, estou bem enrolado em algumas formulas e algumas funções, Mas toda ajuda é bem vinda, Espero que isso seja uma ponte para vários outros players conseguirem montar o servidor que tanto sonham.

Sim eu uso To Trabalhando vai fazer uns 10 meses numa base cyan com sorce (e um dia pretendo disponibilizar pra acabar com a cyan sem sorce )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wougoplex disse:

Sim eu uso To Trabalhando vai fazer uns 10 meses numa base cyan com sorce (e um dia pretendo disponibilizar pra acabar com a cyan sem sorce )

Eu disponibilizei mesmo com várias funções faltando pelo fato de que, Depois eu vou atualizando com funções que eu for colocando, Até porque não entendo muito bem como funciona a source completamente ainda, Mas já é bom ter um caminho andado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KyoGron disse:

Eu disponibilizei mesmo com várias funções faltando pelo fato de que, Depois eu vou atualizando com funções que eu for colocando, Até porque não entendo muito bem como funciona a source completamente ainda, Mas já é bom ter um caminho andado.

Uhum Uma Sorce Cyan tem que fazer muita coisa e Revisar mt coisa to aprendendo ainda tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2017 at 12:49, kaleudd disse:

não é isto,o problema é que não pode sumonar o pokemon em area com pz,mais area sem pz ele sumona normal.

Deixa de ser besta,obviu que funciona,o erro creature walk é da tv system coisa izi de arrumar,o pokémon para fora da ball vc tem que mecher nos scripts do pda,tipo no Login.lua e demais arquivos,o meu está quase adaptado sem erros,só tem um que citei acima.

bom pra vc man.

aqui n funcionou e o próprio criador ja disse q n fez o walk 

outra coisa sim da pra adaptar mexendo em vários arquivos e etc...  e eu disse isso, mas nem todo mundo é Expert em script pra sair mexendo em tudo ainda mais se já esta tudo 100% 

mas vai la arruma tudinho meche em tudo pq vc sabe fazer isso.

agora eu n sou o único que reportou esse erro se vc sabe arrumar poderia disponibilizar pq aqui ninguém é besta apenas tem pessoas mais experientes que outras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...