Ir para conteúdo

[Encerrado] [HELP] Oque e nessecario Editar na soucer para roda linux


kamus9629

Posts Recomendados

Boa tarde Deixa eu resulmir para voces Eu tou tentando copilar serve 8.54 para linux mais tou com dificuldade eu copilo ele certo mais da erro Queria saber oque eu tenho que editar dentro da soucer para fazer ele rodar pois soucer que eu uso ele Funciona em DEV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, America disse:

Normalmente você vai ter que alterar as strings para folha (leaf) pois o Linux só lê por folha já o Windows somente strings.

teria como me dizer como eu fasso isso ou tenho que ir em toda soucer e editar ela ?

Editado por kamus9629
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kamus9629 disse:

teria como me dizer como eu fasso isso ou tenho que ir em toda soucer e editar ela ?

Lembrando só funciona caso o erro que estiver sendo no linux sejá esse:

 (and other files that show error " ... has no member named ‘leaf’ ")

Procure em cada arquivo da sua source ou faça uma busca total por palavra no notepad ++

 

Procure por:

 

leaf()

Substitua oque está acima por:

 

path().filename().string()

 

não se esqueça após fazer isso á source não vai mais compilar em windows apenas em linux vou dar uma dica deixe um um backup windows e um linux, também reforço que caso não compilar no linux após isso provavelmente é erro em algum arquivo da sua source ae não tem nada haver com o código que estou postado aqui.

 

Abraço

Editado por America
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2017 at 15:53, America disse:

Lembrando só funciona caso o erro que estiver sendo no linux sejá esse:

 (and other files that show error " ... has no member named ‘leaf’ ")

Procure em cada arquivo da sua source ou faça uma busca total por palavra no notepad ++

 

Procure por:

 

leaf()

Substitua oque está acima por:

 

path().filename().string()

 

não se esqueça após fazer isso á source não vai mais compilar em windows apenas em linux vou dar uma dica deixe um um backup windows e um linux, também reforço que caso não compilar no linux após isso provavelmente é erro em algum arquivo da sua source ae não tem nada haver com o código que estou postado aqui.

 

Abraço

vlw vou tenta sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...