Ir para conteúdo

Passivas complexas configuravel


Posts Recomendados

olá galera, eu fiz uma vocação nova em meu ot server mais eu tive a ideia e nao consigo botar em pratica, queria fazer algumas magias passivas ao comprar a "magia passiva " voce ganharia tal bonus da mesma, os bonus seriam 10% de protect all , 10% de velocidade de movimento, 20% de dano maior e aumento de regen de vida e mana, mana e vida maxima,  e velocidade de ataque. sei que talvez muitas coisas nao poderam funcionar que só criando função no distro e tals, mais oque for possivel no momento eu gostaria muito de uma ideia ou mesmo um creaturescript que daria bonus ao jogador com tal storage logar no jogo como se fosse o critical e dodge, qualquer informação e dica, e ainda mais a ajuda neste script eu vou reputar! é um script que eu pesquisei e nao achei, se voce olhar este post e tiver a solução por favor escreva mesmo que seja critica eu vou agradecer muito pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2017 at 23:16, JeanCristian disse:

olá galera, eu fiz uma vocação nova em meu ot server mais eu tive a ideia e nao consigo botar em pratica, queria fazer algumas magias passivas ao comprar a "magia passiva " voce ganharia tal bonus da mesma, os bonus seriam 10% de protect all , 10% de velocidade de movimento, 20% de dano maior e aumento de regen de vida e mana, mana e vida maxima,  e velocidade de ataque. sei que talvez muitas coisas nao poderam funcionar que só criando função no distro e tals, mais oque for possivel no momento eu gostaria muito de uma ideia ou mesmo um creaturescript que daria bonus ao jogador com tal storage logar no jogo como se fosse o critical e dodge, qualquer informação e dica, e ainda mais a ajuda neste script eu vou reputar! é um script que eu pesquisei e nao achei, se voce olhar este post e tiver a solução por favor escreva mesmo que seja critica eu vou agradecer muito pela atenção!

Consigo fazer o de  velocidade de movimento o regen e a vida maxima so explica como vai conseguir esse items.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para aumentar o dano sem edição na source vc poderia usar o

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

mas n tenho certeza se funcionaria do jeito certo
ja q nunca usei ela

 

ou ate add condition para skill(fist,club,axe e sword)
 

Editado por rohfagundes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, rohfagundes disse:

para aumentar o dano sem edição na source vc poderia usar o

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

mas n tenho certeza se funcionaria do jeito certo

ja q nunca usei ela

 

ou ate add condition para skill(fist,club,axe e sword)

 

Que porra é essa asaashahs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algo assim

local StorageDmg = 55234function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)	if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)  then		if getPlayerStorageValue(attacker, StorageDmg) > 0 then			percent = getPlayerStorageValue(attacker, StorageDmg) * (value/100)			dmg = math.ceil(value+percent)			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dmg, -dmg, 255)			return false		end	end	return trueend

iria aumentar o dano do player em % igual ao storage
só precisaria fazer uma função para adicionar a storage ao player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que felicidade veio finalmente pessoas me ajudar, vou ler e respondo

Em 17/04/2017 at 16:07, Crypter disse:

Consigo fazer o de  velocidade de movimento o regen e a vida maxima so explica como vai conseguir esse items.

escuta no caso, que items? nao entendi sobre os items, as magias sao aprendidas no npc seller que vende spells, quando voce aprender voce ganhara a passiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, JeanCristian disse:

nossa que felicidade veio finalmente pessoas me ajudar, vou ler e respondo

escuta no caso, que items? nao entendi sobre os items, as magias sao aprendidas no npc seller que vende spells, quando voce aprender voce ganhara a passiva

Eu havia corrigido e não salvo e não vi não é items é passiva como os players ganharam elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Crypter disse:

Eu havia corrigido e não salvo e não vi não é items é passiva como os players ganharam elas...

é simples, ele vai comprar a spell no npc ele fala hi compra spell e a apassiva ativa nele automaticamente, vc consegue fazer ? se vc conseguir por favor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, JeanCristian disse:

é simples, ele vai comprar a spell no npc ele fala hi compra spell e a apassiva ativa nele automaticamente, vc consegue fazer ? se vc conseguir por favor me ajude

Daqui a pouco eu faço espera ai talvez sexta ou sabado quando tiver mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JeanCristian disse:

vou ter que tirar o rep do cara puts ele me abandonou

Não se trata de dar ponto de reputação, se o cara não te ajudou provavelmente ele ta sem tempo ele não pediu por ponto de reputação você que deu, fique á vontade para tirar isso é sua escolha pois ele está ajudando por boa vontade, esse é um motivo que o povo para de ajudar os outros pois vivemos em uma sociedade hipócrita.

 

Essas Palavras não foram para defender o membro @Crypter apenas para expressar um dos motivos que provavelmente ele ainda não te ajudou.

 

Abraço.

 

Atenciosamente

America

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, America disse:

Não se trata de dar ponto de reputação, se o cara não te ajudou provavelmente ele ta sem tempo ele não pediu por ponto de reputação você que deu, fique á vontade para tirar isso é sua escolha pois ele está ajudando por boa vontade, esse é um motivo que o povo para de ajudar os outros pois vivemos em uma sociedade hipócrita.

 

Essas Palavras não foram para defender o membro @Crypter apenas para expressar um dos motivos que provavelmente ele ainda não te ajudou.

 

Abraço.

 

Atenciosamente

America

se voce nao ajudou voce veio no post pra que? reputado negativo. quer conversar vai pro private nao nos topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JeanCristian disse:

se voce nao ajudou voce veio no post pra que? reputado negativo. quer conversar vai pro private nao nos topico.

@OFF - TOPIC 

Como reputou negativamente? Sendo que essa função nem existe mais!

 

Você faz um pedido, ninguém e obrigado a te responder, ele esta usando do tempo dele para fazer isso, alem de que não te pediu o REP.

Hipocrisia e foda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...