Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida! TFS Exclusive Edition 0.5.2


icaro2507

Posts Recomendados

Tenho visto vários distros por ai e vi esse TFS Exclusive Edition 0.5.2 mas não achei nada explicando ou falando mais sobre na internet alguém poderia me dizer algo sobre esse TFS? é melhor que o 0.4? qual é as diferença? onde tem para baixar essa distro? Cast sytem roda normal? é mais estável ou pior que o OTX? Roda em Linux? É pago? Onde posso comprar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, icaro2507 disse:

Tenho visto vários distros por ai e vi esse TFS Exclusive Edition 0.5.2 mas não achei nada explicando ou falando mais sobre na internet alguém poderia me dizer algo sobre esse TFS? é melhor que o 0.4? qual é as diferença? onde tem para baixar essa distro? Cast sytem roda normal? é mais estável ou pior que o OTX? Roda em Linux? É pago? Onde posso comprar?

 

 

Isso é um OTX Modificado, que anda por ae com algumas pessoas, poucos tem ela e não se encontram muitas informações sobre tal distro, podemos dizer que é um distro fantasma conhecido por poucos, você poderá tentar achar mais isso é algo muito difícil, pois nem há venda ele se encontra atualmente e quem tem guarda á sete chaves, posso dizer que é estável e roda em linux pois tem source, é tudo que sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, icaro2507 disse:

Tenho visto vários distros por ai e vi esse TFS Exclusive Edition 0.5.2 mas não achei nada explicando ou falando mais sobre na internet alguém poderia me dizer algo sobre esse TFS? é melhor que o 0.4? qual é as diferença? onde tem para baixar essa distro? Cast sytem roda normal? é mais estável ou pior que o OTX? Roda em Linux? É pago? Onde posso comprar?

 

 

Isso foi uma pergunta besta... Como uma versão inferior pode ser melhor que a versão mais atualizada? Nunca ouvi falar sobre ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...