Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Ajuda aqui Preciso de ajuda com 3 coisas sou novo no forum


Novato03

Posts Recomendados

 

Gente eu sou novo aqui no forum mas preciso de ajuda com 3 coisas pra ajeitar meu poketibia. 

 

 

 

 

 

uma é tirar o nome do server que eu peguei a gm do chão(ta dentro do server in-game em todos os cps)

 

 

 

 

 

outra é tirar a noticia que apareçe toda vez que algum player loga a mensagem que apareçe no padrão

 

 

 

 

 

a ultima é como que eu coloco pra qualquer um que crie conta no site e for logar tenha vip gratis? tipo eu quero colocar a função vip gratis pra todo mundo que tiver uma conta no server

 

 

 

 

 

POR FAVOR ME AJUDEM SOU NOVO NO FORUM

 

 

 

 

 

É URGENTE

 

 

 

 

 

CASO DE VIDA OU MORTE

 

 

 0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

socorro me ajuda eu nao sei como mudar o piso no editor do map, tem que baixar?

21 horas atrás, lazarocp disse:

A primeira é só mudar o piso do Editor de map , a segunda é no config.lua ou no login.lua

 

lazaro eu procurei no janela todas as coisas que apareçiam quando digitei config.lua e login.lua e todas eram relacionadas ao meu poketibia so que quando fui dar localizar nenhum lugar achou a mensagem de login ja procurei em todas as pastas possiveis do servidor nao achei a maldita mensagem de login quero tirar ela ou mudar ela pelomenos me ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Novato03 disse:

sera que algum adm pode vim ver esse post aqui

Sem spam amigo...

ADM's geralmente não aparecem muito no suporte...

As mensagens estão no creaturescripts/globalevents!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...