Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] TO COM UM PROBLEMÃO DE CLIENT


Novato03

Posts Recomendados

TO COM UM PROBLEMÃO GENTE, É O SEGUINTE EU TO COM O CLIENT DO MEU POKETIBIA SO QUE ESTÁ DENTRO DE UMA PASTA E EU QUERO QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM BAIXAR SÓ QUE QUANDO EU COLOCO A PASTA NO MEDIAFIRE PRA BAIXAR TUDO, NAO PRA PESSOA BAIXAR SO 1 COISA QUE TA DENTRO DA PASTA MAS  SIM A PRÓPIA PASTA, AI QUANDO EU COLOCO NO MEDIAFIRE O MEDIAFIRE SEMPRE PARA DE BAIXAR TIPO BAIXA UNS 8,9 ARQUIVOS QUE DÃO COMPLETE O RESTO TUDO DA QUEUED OU NAO BAIXA, QUANDO EU CANCELO APAREÇE LA: FAILED NO RESTO DOS ARQUIVOS EU JA TENTEI UMAS 6 VEZES E SEMPRE PARA SEJA EM 16º.17º ARQUIVO OU 8º.9º E OLHA QUE TEM UNS 40 ARQUIVOS SÓ FORA OUTRAS 3 PASTAS QUE TEM DENTRO, EU FUI PRO MEGA CONSEGUI TUDO CERTINHO SO QUE QUANDO O AMIGO MEU DEU BAIXAR LÁ EM ZIP PRA BAIXAR A PASTA EM ZIP ELE FALOU QUE QUANDO CHEGA EM 99% DA ERRO ME AJUDEM EU SO QUERO COLOCAR MEU CLIENT PRA BAIXAR ANTES QUE ME PERGUNTEM SE EU COLOQUEI SÓ O APLICATIVO DO CLIENT SIM, MAS TEM QUE TER OS OUTROS MODÚLOS PRA ENTRAR DE BOAS (OS MODULOS ESTÃO DENTRO DA PASTA QUE NAO QUER BAIXAR) ME AJUDEM

É COISA SERIA ME AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera muito obrigado so que o problema agora é outro, ele conseguiu baixar e entrar no client e eu liguei o server com o OTServ so que depois que eu liguei no pc dele continou dando error 10061 aquele erro que da quando server nao ta ligado sabem o porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Novato03 disse:

galera muito obrigado so que o problema agora é outro, ele conseguiu baixar e entrar no client e eu liguei o server com o OTServ so que depois que eu liguei no pc dele continou dando error 10061 aquele erro que da quando server nao ta ligado sabem o porque?

Trocou o IP Do Cliente e do Servidor? Abriu as portas do roteador e do firewall?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao fiz nada disso que vc falou america me ensina como fazer cada um desses que vc falou, eu  ja abri as portas mas foi pra outro server de tibia agora pro meu poketibia nao fala ai oque eu tenho que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Novato03 disse:

nao fiz nada disso que vc falou america me ensina como fazer cada um desses que vc falou, eu  ja abri as portas mas foi pra outro server de tibia agora pro meu poketibia nao fala ai oque eu tenho que fazer

Existe Tutorias no Fórum e na Internet, dê uma procurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...