Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Problema com doPlayer,add,set etc


Posts Recomendados

if msgcontains(msg, 'valan') then			if getPlayerLevel(cid) >= 500 then				if getPlayerVocation(cid) <= 4 then						if getPlayerItemCount(cid,13685) >= 10 then							doPlayerMagicLevel(cid,10)							doPlayerAddSkill(cid,0,10)							doPlayerAddSkill(cid,1,10)							doPlayerAddSkill(cid,2,10)							doPlayerAddSkill(cid,3,10)							doPlayerAddSkill(cid,4,10)							doPlayerAddSkill(cid,5,10)							doPlayerAddSkill(cid,6,10)							doPlayerAddExp(cid,4200)							doCreatureChangeMaxHealth(cid,185)							doCreatureAddHealth(cid,185)							doCreatureChangeMaxMana(cid,35)							doPlayerAddMana(cid,35)							doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)							selfSay('Parabens, você foi promovido!')							doPlayerTakeItem(cid,13685,10)							talk_state = 0						else							selfSay('Desculpe, você não tem 10kk para ser promovido.')							talk_state = 0							end				else				selfSay('Desculpe, você não tem a vocação correta.')				talk_state = 0				end			else			selfSay('Desculpe, você não é nivel 500 ainda.')			talk_state = 0			end

 

Pessoal preciso de ajuda, eu não manjo muito de cod.

 

preciso que este npc resete a vida,mana,lvl,cap,skill,ml etc

 

Alguém pode me ajudar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

 

Pra mudar vida máxima usa: setCreatureMaxHealth(cid, health)

Pra mudar a mana máxima usa: doCreatureChangeMaxHealth

 

aqui nesse tópico tem uma lista de funções de otserver 

 

Para mudar skill se não me engano tem que executar uma query na db, da uma olhada nesse tutorial aqui:

e nesse script aqui 

que devem te ajudara entender e arrumar seu script

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eai bruninho, me adiciona lá no facebook que eu te ajudo!! https://www.facebook.com/vinicius.ruiz1

 

mas o problema desse script é que ele tem MUITOS erros, eu tenho ele aqui no pc mas é inutil... ele não retira a vida, ele apenas "tenta" mudar o maximo de hp e mana, se você tiver interesse no script certo de virar deus no 7.92 me adiciona lá q eu te ensino a mudar

Editado por ElmerMcKee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...