Ir para conteúdo

Corpse de monster que nao abrem !


felipepcmv

Posts Recomendados

Galera boa noite, é o seguinte estou mexendo em um OTserv na versao 7.92 , entretanto , nesse meu server te varias sprites de tibia de versões mais novas. A minha dúvida é a seguinte, tenho um sprite que na verdade é de uma Giant Spider editada , ela ja esta implantada nesse meu ot ate mesmo eu consigo fazer ela , porem como se trata de um CORPSE (corpo de um bixo morto) quando esse bixo morre eu nao consigo abrir ele, ja tentei copiar as scripts de um dragon morto e fazer igual na pasta items , mas mesmo assim nao consigo abrir ? como faço ? 

Sem título.png

59165827cfbbd_Semttulo.png.1d5442d8280aaff412d8858141d47f8d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-12 at 21:49, felipepcmv disse:

Galera boa noite, é o seguinte estou mexendo em um OTserv na versao 7.92 , entretanto , nesse meu server te varias sprites de tibia de versões mais novas. A minha dúvida é a seguinte, tenho um sprite que na verdade é de uma Giant Spider editada , ela ja esta implantada nesse meu ot ate mesmo eu consigo fazer ela , porem como se trata de um CORPSE (corpo de um bixo morto) quando esse bixo morre eu nao consigo abrir ele, ja tentei copiar as scripts de um dragon morto e fazer igual na pasta items , mas mesmo assim nao consigo abrir ? como faço ? 

Sem título.png

Va no items.xml procura pelo id desse corpo e deixa assim:

 

 

    <attribute key="weight" value="2000" />        <attribute key="containerSize" value="10" />        <attribute key="decayTo" value="0" />        <attribute key="duration" value="1500" />        <attribute key="corpseType" value="blood" />

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

fis isso tudo vc falow mas não deu alguem pode me ajudar?? crika nada ele não abre pra pegar loote e dá essa menssagem ae fala you are not the owner

nem no bau tem item .

matando bosses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...