Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Checkagem de monstro em certa area


Disturbbed

Posts Recomendados

 

Eu queria um GLOBALEVENTS com essa checkagem de um monstro de uma AREA X até uma AREA Y por que quero um "TP FALANTE" avisando que está vivo ou morto o X monstro que está dentro desta area

 

 

 

 

 

"TP Falante": Aquelas mensagens que ficam subindo do chão que servem pra informar algo.

 

 

Editado por Disturbbed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sabes que isso irá gerar um lag em seu servidor? Principalmente se a checagem for feita de segundo em segundo e em uma grande aérea ou varias áreas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Poccnn disse:

Tu sabes que isso irá gerar um lag em seu servidor? Principalmente se a checagem for feita de segundo em segundo e em uma grande aérea ou varias áreas. 

 

isso q me faz pensar, como q a PxG faz com as areas de clã, emberrebed tower etc, td é assim e tem mts players pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Josegvb disse:

 

isso q me faz pensar, como q a PxG faz com as areas de clã, emberrebed tower etc, td é assim e tem mts players pra isso

Como já dito anteriormente em outros tópicos á pxg não utiliza os meios tradicionais de sistemas ou checagens ela faz tudo da maneira mais complexa para no final não haver isso citado pelo Poccn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer  c++ torna o sistema muito mais rapido. Lua é dezenas de vezes mais lento do que c++

@Disturbbed tu ainda quer esse script mesmo com esse problema ou posso fechar o tópico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tps falantes estariam incluídos no script.

Ele teria que fazer uma varredura na área, ou áreas, e depois enviar a mensagem no tp.

 

O que mais pesa é o tempo de repetição e o tamanho da área verificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Poccnn disse:

Os tps falantes estariam incluídos no script.

Ele teria que fazer uma varredura na área, ou áreas, e depois enviar a mensagem no tp.

 

O que mais pesa é o tempo de repetição e o tamanho da área verificada.

Sim entendo, mas o que eu quis dizer é, só os tps falantes lagam dessa forma que vocês estão falando? Pq eu tenho muito tp falante no meu server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...