Welcome to xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia

Registre-se para utilizar nossas ferramentas e baixar conteúdos. Quando registrado e logado em sua conta, lhe garantimos uma experiência incrível em nossa comunidade!

• 0
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PxN

suporte scripts Duel apenas em pvp zone(PDA)

Pergunta

Ola amigos, boa noite.

Eu queria deixar o duel habilitado apenas se os players estivessem em pvp zone, sera que alguem poderia me ajudar?

-------- DUEL SYSTEM ------------------------if isPlayer(player) and player ~= cid and getPlayerStorageValue(player, 6598754) <= -1 and getPlayerStorageValue(player, 52480) <= -1 and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then  if getPlayerStorageValue(cid, 52480) <= -1 or (getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 52482) ~= -1) then                  ---local canDuel = truefor s = 1, #storages do    if getPlayerStorageValue(cid, storages[s]) >= 1 or getPlayerStorageValue(player, storages[s]) >= 1 then		canDuel = false		break    endendif not canDuel then	return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can't do that while is Flying, Riding, Surfing, Diving or mount a bike!") endif getPlayerStorageValue(cid, 6598754) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) == 1 thenreturn doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can't do that while in PVP zone!")endif getPlayerStorageValue(cid, INOUTLAND) == 1 thenreturn doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can't do that while in Outland!")endif getPlayerStorageValue(cid, PLAYER_PVP_ARENA) > 0 thenreturn doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can't duel while in Arena PvP. If you isn't in, please logout.")endif #getCreatureSummons(cid) < 1 thenreturn doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You need a pokemon to invit someone to duel!")endif getPlayerStorageValue(cid, 45765) > 0 thendoPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Mew(two) don't want to duel.")return trueendif getTilePzInfo(getThingPos(cid)) or getTilePzInfo(getThingPos(player)) thendoPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can't duel in PZ.")return trueend

Ai esta a perte que limita os players para o duel, tem como colocar ai uma proteção para apenas quando estiver em pvp zone?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas para esta questão

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por ruanmaran
      Olá, estou com este erro na horá de compilar.
      Se poder me ajudar agradeço.

(não sei se tem alguma coisa há ver, mas fiz uma alteração na source, (aumentei o limite de effects)).
      ai ele deu um erro na linha 23 da player. inclui uma biblioteca ai ele chegou a esta parte e deu este erro.

Registre-se para ver attachment(s).
    • Por PobrePreto
      Boa Noite Galera, Há algum tempo atrás, Tive OTServer e Pelo Xtibia Aqui resolvi e aprendi muitas coisas...
      Por estar muito tempo fora da Área de OTServers, Vim pedir ajuda a vocês!
      Estou com um problema no Zombie Event

Servidor inicia normalmente, sem nem um erro ou alerta!
      Mais quando vai iniciar o Evento Aparece esse Devido Erro!

Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: zombie_event

globalevents/scripts/event_zombie.lua
      local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 32364, y = 32232, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created teleportToPosition = {x = 32324, y = 31941, z = 7}, -- Where the teleport will take you teleportId = 1387, -- Id of the teleport timeToStartEvent = 2, -- Minutes, after these minutes the teleport will be removed and the event will be declared started timeBetweenSpawns = 20, -- Seconds between each spawn of zombie zombieName = "zombie event", -- Name of the zombie that should be summoned playersNeededToStartEvent = 1, -- Players needed before the zombies can spawn. -- Should be the same as in the creaturescript! -- The zombies will spawn randomly inside this area fromPosition = {x = 32298, y = 31915, z = 7}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 32357, y = 31970, z = 7}, -- bottom right cornor of the playground } function onTime() local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition) doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId) doBroadcastMessage("Zombie Event iniciara em " .. config.timeToStartEvent .. " Minutos! O Teleporte sera fechado quando der inicio ao Evento!", MESSAGE_STATUS_WARNING) setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0) addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60) print(getGlobalStorageValue(2001)) end function startEvent() local get = getThingfromPos(config.teleportPosition) if get.itemid == config.teleportId then doRemoveItem(get.uid, 1) end local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) doBroadcastMessage("Boa Sorte Participantes! O Teleporte Foi Fechado", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doPlayerSendTextMessage(getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Os Primeiros Zombie Vao aparecer em " .. config.timeBetweenSpawns .. " Segundos! Boa Sorte!") end end end end else doBroadcastMessage("O Evento Zombie nao pode iniciar devido a alguns Participantes.\n Pelo Menos " .. config.playersNeededToStartEvent .. " Participantes Necessarios!", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT) end end end end end end function spawnZombie() if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)} doSummonCreature(config.zombieName, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1) doBroadcastMessage("Um Zombie Tem Gerado! Existe Atualmente " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " Zombie Soltos!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) end end Obrigado desde Já!
    • Por salatieltiel
      Bom galera eu estou criando um ot base mythology eu queria tirar o sistema icon system pq nao curto muito icon system e nao sei recomelo deixa todos os pokes com ball normal alguem pode me ajudar?
    • Por Daskyn
      Olá, comunidade, tudo bem?
      Gostaria de saber, se seria possível definir o Catch de um PDA em uma tabela, digo, definir em média quantas Pokébolas seria gastas em um certo Pokémon.
      Exemplo :
      {Tangela} = P(500) G(350) S(200) U(100)
      Sendo :
      Pokeball = 500
      Great Ball = 350
      Super Ball = 200
      Ultra Ball = 100
      Logo a média de Catch de uma Tangela utilizando Ultra Ball seria 100.
      Caso seja possível, peço que me ajudem a fazer a execução da mesma.
      Desde já agradeço
    • Por Fjinst
      Olá a todos, gostaria de saber como fazer uma criatura sumir depois de ser sumonada, exemplo: aqueles ossos de roshamuul, ao utilizar sumona uma criatura, quero que se ninguém for matar essa criatura ela suma depois de 1 minuto
       isso para evitar abusos de invocar milhoes de criaturas e tal.
      Segue abaixo um script base que tentei fazer mas não tive resultados.