Ir para conteúdo
  • 0

Alteração no Script - NPC JUSTICEIRO


Jumper Sky

Pergunta

O script acima está sendo utilizado sem problemas no meu servidor. Porém uma certa alteração se faz necessária:

 

A taxa de players sendo denunciados e indo para a prisão nos trainers ou simplesmente por estar AFK no templo, estão causando muitos problemas no meu servidor. Como o post é antigo e não recebi as respostas necessárias para atender ao meu pedido, venho apelas aos senhores!

Como levantando por um membro no post, a alternativa para evitar este problema seria gerar um STORAGE quando o player ataca o trainer. Seria possível alguém me ajudar a fazer essa mudança no script?

 

No aguardo. Grato!

Editado por Jumper Sky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

NO ARQUIVO JUSTICEIRO.LUA

 

Na PARTE CONFIGURÁVEL, abaixo de:

local tempoBot = 5 --tempo em minutos para o player reportado como botter responder a verificação

Adicione:

local trainer = "Trainer Monk"

 

Abaixo de:

if (talkb == 11) and (isInArray(getPlayersOnline(), getPlayerByNameWildcard(tostring(msg)))) and (bot == cid) then

Adicione:

if (getCreatureName(getCreatureTarget(getPlayerByNameWildcard(tostring(msg)))) == trainer) then	doPlayerSendTextMessage(getPlayerByNameWildcard(tostring(msg)), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Continue treinando.")return trueend

 

Passa seu ot ai ^^

Editado por Ultron AV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, muito agradecido!

 

Vou testar assim que possível! =):

 

Meu OT:

1onemoretime.servegame.com - 7171

Account: 1/1

 

Edited:

Cara, testei aqui.. não funcionou! O NPC fica mudo no momento que dou o nome do Player. Nenhum erro aparece no executável!

 

Única mudança que fiz no seu script foi mudar o nome "Trainer Monk" para "Target", na parte configurável!

 

Edited:

Testei novamente, funcionou a mudança, porém o NPC não diz a mensagem configurada.. Não seria o caso do próprio NPC dizer: "O jogador está treinando neste momento."

Editado por Jumper Sky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe a demora, vi hoje seu edit!

 

Abaixo de:

doPlayerSendTextMessage(getPlayerByNameWildcard(tostring(msg)), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Continue treinando.")

OBS: Caso queira que o player que está treinando não receba a mensagem acima, basta remover a linha!

 

Adicione:

npcHandler:say('O jogador '..getCreatureName(getPlayerByNameWildcard(tostring(msg)))..' está treinando no momento.', cid)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Adicione isso:

 if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(getPlayerByNameWildcard(tostring(msg)))) == true) then npcHandler:say('O jogador '..getCreatureName(getPlayerByNameWildcard(tostring(msg)))..' está em área PZ no momento.', cid) npcHandler:releaseFocus(cid) return true end

Acima disso:

if (getCreatureName(getCreatureTarget(getPlayerByNameWildcard(tostring(msg)))) == trainer) then

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...