Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Sources compativel PDA


PxN

Posts Recomendados

Ola amiguinhos, alguem sabe se existem alguma source compativel com PDA sem level? Se tem aqui no forum? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PxN disse:

Ola amiguinhos, alguem sabe se existem alguma source compativel com PDA sem level? Se tem aqui no forum? Obrigado.

Tem á Source do KyoGron, mais se pretende usar ela em um PDA creio que você terá que adicionar algumas funções necessárias principalmente á doCreatureSetNick pois ela é extremamente necessária no goback do pda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixe, tem algum tutorial aqui no forum ensinando a adicionar tal função? pq nao entendo de programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PxN disse:

ixe, tem algum tutorial aqui no forum ensinando a adicionar tal função? pq nao entendo de programação.

Creio que não mais se precisar de ajuda pode postar aqui no fórum que eu te dou suporte.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, pode postar aqui ou quer que eu crie outro topico? To com uma base pda ótima, mas preciso das sources para poder adicionar alguns sistemas e para ver se fica estavel pq rola uns crash aleatorio, até mesmo na hora q liga o server as veses primeiro da um crash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PxN disse:

opa, pode postar aqui ou quer que eu crie outro topico? To com uma base pda ótima, mas preciso das sources para poder adicionar alguns sistemas e para ver se fica estavel pq rola uns crash aleatorio, até mesmo na hora q liga o server as veses primeiro da um crash.

Tenta usar á source ae compila ela (tem tutoriais aqui caso você não sabe compilar) e se der erro em função cria um tópico na arêa de suporte e me marca.

Editado por DarkWore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...