Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Help! criação de cliente 8.0


Posts Recomendados

então galerinha, estou com um problema em criar um cliente para meu servidor de dbo 8.0, eu criava antes pelo vapus, mas ele está bugado, então eu vir outra forma no youtube e tentei, porém deu errado também, alguém pode me ajudar? estou precisando bastante criar um cliente ! vlw  

Editado por Foster Arcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Foster Arcus disse:

então galerinha, estou com um problema em criar um cliente para meu servidor de dbo 8.0, eu criava antes pelo vapus, mas ele está bugado, então eu vir outra forma no youtube e tentei, porém deu errado também, alguém pode me ajudar? estou precisando bastante criar um cliente ! vlw  

O Vapus não entra mais, porem tem outros como o: http://chaitosoft.com/customclient

 

Você também pode editar o ip de qualquer cliente pelo Notepad++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, DarkWore disse:

O Vapus não entra mais, porem tem outros como o: http://chaitosoft.com/customclient

 

Você também pode editar o ip de qualquer cliente pelo Notepad++

esse site não tem suporte a versão 8.0, pelo notepad++ eu edito mais, o cliente não abre, da debug xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foster Arcus disse:

esse site não tem suporte a versão 8.0, pelo notepad++ eu edito mais, o cliente não abre, da debug xD

Vish é 8.0 pensei que era 8.6 tenta adicionar alguns NULL's na frente e atrás do IP De acordo com o número de caracteres o debug da devido á isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-29 at 23:55, DarkWore disse:

Vish é 8.0 pensei que era 8.6 tenta adicionar alguns NULL's na frente e atrás do IP De acordo com o número de caracteres o debug da devido á isso.

você pode editar para mim? xD seria um grande favor, estou errando tudo aqui to tiltando já kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...