Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Sobre meu servidor


Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde, bom estou com um servidor muito bom pra editar aqui (pokemon xy) não estou conseguindo executar os comando para sumonar pokemon tipo (/m : nome do pokemon , /s : nome do pokemon ) tipo quando eu digito os dois comando que citei ali aparece eu falando normal no chat ( sim meu char estar como ADM Cnsigo executar os outros comandos perfeitamente) ,me ajudem por favor estou desesperadooo obrigado desde já <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ducccckinhaa disse:

Primeiramente boa tarde, bom estou com um servidor muito bom pra editar aqui (pokemon xy) não estou conseguindo executar os comando para sumonar pokemon tipo (/m : nome do pokemon , /s : nome do pokemon ) tipo quando eu digito os dois comando que citei ali aparece eu falando normal no chat ( sim meu char estar como ADM Cnsigo executar os outros comandos perfeitamente) ,me ajudem por favor estou desesperadooo obrigado desde já <3

amigo vai em data\talkactions e abre o talkactions.xml da CTRL + F e digita creature ai vai ter dois um é do comando /n e outro do /m e você ver como está lá e o do /s é no mesmo arquivo, ou seja todos os comandos do grupo 1 ao grupo máximo ou seja grupo do adm ta nesse arquivo os comandos. Se conseguiu estou aguardando respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...