Ir para conteúdo

[OTClient] Lock Button | MiniWindow


Deadpool

Posts Recomendados

Então, voltei hoje praticamente a mexer com otserv. Formatei o pc e perdi todas as minhas coisas.. Dai, baixei um servidor ai, e to voltando a estudar no otcliente. Então, vou postar uma pequena feature, o botão de bloquear a miniwindow na tela, segue a imagem a baixo:

(é algo besta, porem é util. Eu baixei o WOP, pois estou usando pra um projeto, e como eu fiz isso dae, resolvi postar huehe)

yNYgS2KUQ__NcP4sRmKHkA.png

 

Bem, essa feature funciona da seguinte forma: Se você colocar a window em qualquer lugar da tela, a window vai ficar lá imóvel, e mesmo que você feche ou desloge, a window vai ficar lá, a menos que você aperte no botão de novo(como na imagem), podendo mover novamente pra onde quiser.

 

Arquivos: 
em data/modules/corelib/ui jogue isto dentro, subistitua se mandar :D

feature.rar

 

em data/styles jogue isto dentro, subistitua se mandar :D

30-miniwindow.rar

 

feature.rar

30-miniwindow.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marshmello disse:

Esse Deadpool e lindo, e suas Scripts tmbn, parabens pelo conteudo

obrigado monamour <3, pretendo postar outras coisas se tudo der certo, isso mais a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Deadpool disse:

obrigado monamour <3, pretendo postar outras coisas se tudo der certo, isso mais a frente.

Tmbn estou pensando em posta umas coisas aki pro forum pra ajudar tipo um launcher de autoupdate para ajudar mts otserves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Marshmello disse:

Tmbn estou pensando em posta umas coisas aki pro forum pra ajudar tipo um launcher de autoupdate para ajudar mts otserves

Posta mesmo, é bom ajuda a galera, mesmo alguns sendo egoistas.

1 minuto atrás, DarkWore disse:

Bem Interessante, Obrigado por trazer ao fórum .

Haha, vlw, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Deadpool disse:

Posta mesmo, é bom ajuda a galera, mesmo alguns sendo egoistas.

Verdade mano alguns ainda acham ruim do conteudo, da um pouco de desanimo trazer coisas pro forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marshmello disse:

Verdade mano alguns ainda acham ruim do conteudo, da um pouco de desanimo trazer coisas pro forum

Verifiquei todo seu conteúdo e não houve reclamação do conteúdo só de você pegar crédito de conteúdo dos outros e colocar como seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DarkWore disse:

Verifiquei todo seu conteúdo e não houve reclamação do conteúdo só de você pegar crédito de conteúdo dos outros e colocar como seu.

Ta Viajando cr?, tem problema vc?

 

outra coisa o proprio modeirador viu q minha script e bem diferente da outra fala besteira n ta BB bjs

Editado por Marshmello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Marshmello disse:

Ta Viajando cr?, tem problema vc?

 

outra coisa o proprio modeirador viu q minha script e bem diferente da outra fala besteira n ta BB bjs

Qual outro moderador? Até agora não vi e não sou seu irmão, bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...