Ir para conteúdo

[Encerrado]Formação equipe otserver.


Posts Recomendados

• Enrolação (Apresentação):

Olá, mecho com edição de otserver, desde 2012 (não direto, mas comecei nessa época), sempre tive e joguei ots, inclusive tenho dois projetos online, um online a um ano e 6 meses direto (contando esse mês), e o outro online a 3 meses (direto também), a maior parte dos meus ots eu fiz sozinho, claro que tive ajudas externas durante o tempo, inclusive pessoas que me ajudaram muito, e que não teria chegado onde cheguei sem elas, porém em essência é tudo sozinho (Tenho dois adms no meu servidor que me ajudam, mas na maior parte do tempo faço por mim mesm).  E gostaria de mudar isso, pois assim conseguiria fazer mais coisas, sem tanta carga (menos estress mais produtividade), parando de enrolar, estou precisando de pessoas competentes para formação de equipes. Atualmente tenho dois poketibias, mas pretendo expandir (fazer outros servidores derivados), mas antes quero melhorar os meus atuais, e deixa-los sempre com updates, como sou ''sozinho'' fica impossível.

• Resumo: preciso de staff, para criar otservers.

 

Todos projetos serão open source, hosteados em linux, com hosts pagas por mim mesmo.

 

DEIXANDO DE ENROLAR.

 

• Procuro: 

[+] Mapper.

[+] Scripter.

[+] Spriter.

[+] Design.

 

• Ficha de inscrição:

Nome:

Idade:

Área de interesse:

Foto de algum trabalho:

Qual estilo de otserver prefirodo (Dbo, nto, poketibia, ou interesse em criar outros derivados):

Editado por Hisoka Fail2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hisoka Fail2 disse:

• Enrolação (Apresentação):

Olá, mecho com edição de otserver, desde 2012 (não direto, mas comecei nessa época), sempre tive e joguei ots, inclusive tenho dois projetos online, um online a um ano e 6 meses direto (contando esse mês), e o outro online a 3 meses (direto também), a maior parte dos meus ots eu fiz sozinho, claro que tive ajudas externas durante o tempo, inclusive pessoas que me ajudaram muito, e que não teria chegado onde cheguei sem elas, porém em essência é tudo sozinho (Tenho dois adms no meu servidor que me ajudam, mas na maior parte do tempo faço por mim mesm).  E gostaria de mudar isso, pois assim conseguiria fazer mais coisas, sem tanta carga (menos estress mais produtividade), parando de enrolar, estou precisando de pessoas competentes para formação de equipes. Atualmente tenho dois poketibias, mas pretendo expandir (fazer outros servidores derivados), mas antes quero melhorar os meus atuais, e deixa-los sempre com updates, como sou ''sozinho'' fica impossível.

• Resumo: preciso de staff, para criar otservers.

 

Todos projetos serão open source, hosteados em linux, com hosts pagas por mim mesmo.

 

DEIXANDO DE ENROLAR.

 

• Procuro: 

[+] Mapper.

[+] Scripter.

[+] Spriter.

[+] Design.

 

• Ficha de inscrição:

Nome:

Idade:

Área de interesse:

Foto de algum trabalho:

Qual estilo de otserver prefirodo (Dbo, nto, poketibia, ou interesse em criar outros derivados):

Me Chama no Privado, Vamos Trocar uma Ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 15/06/2017 at 19:27, VelhoBarreiro disse:

Nome : Kauan

Idade : 13 :/

Área de interesse : Design

Foto de algum trabalho: Galeria - Velho Barreiro

NTO, Global, ou coisas diferentes... Quando surgiu Bleach e CDZ, achei bem interessante!

 

Tem interesse de entrar na minha equipe, estou começando um novo projeto de otserver.

Editado por jackson teko023
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...