Ir para conteúdo

ESTOU DISPOSTO A PAGAR (preciso de um TM system funcional ou que adapte o que eu tenho)


Posts Recomendados

eu tentei adaptar por mim mesmo o TM mas n consegui então estou aqui pedindo alguem pra fazer isso por mim e estou disposto a pagar pelo serviço pois no meu topco de suporte ninguém nem responde nada


o TM precisa substituir ou adicionar algum move entre o m1 e 12
caso o pokemon tenha apenas ate o m4 por exemplo o primeiro TM pode ser adicionado do m1 ao m5 adicionando um novo move no m5 ou substituindo um existente (m1 ao m4),

caso o pokemon tenha ate o m4 e ja tenha um TM adicionado no m5 o segundo TM pode ser adicionado do m1 ao m6 (máximo de 2 TMs por pokemon), caso o pokemon tenha 12 moves o player terá que selecionar algum move para ser substituído entre m1 e m12 não avendo a opção m13
caso alguem queira pegar o serviço favor entrar em contato ja dizendo o custo do script
se quiser eu posso passar o systema que ja tenho aqui e que funciona exatamente como quero e a pessoa precisara apenas adaptar para meu serve

Editado por Weverton Siri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 27/06/2017 at 07:41, kttallan disse:

Tem skype? posso te indicar um programador a qual trabalhei.

opa n tenho mas posso criar, porem meu problema é com lua, ja conversei com um programador c++, mas ele disse ser limitado em lua

 

eu tenho o systema completo porem preciso que alguem o adapte em meu server

as maiores partes dos problemas são tabelas com nomes diferentes

exemplo no meu server existe a tabela movestable

no systema o script chama pela tabela CP que é a mesma tabela do movestable porem esta com nome diferente

é logico que não existe apenas essa diferença de nome e por isso preciso de alguem que entenda para arrumar tudo

 

outras que encontrei

move1=m1

move=spell

existem outras coisas também mas tudo tem q ser revisto

Editado por Weverton Siri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...