Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] [Problemas] Client old no windows 10


LeoTK

Posts Recomendados

Fala galera estou tendo um problema muito estranho que nunca tive antes e por ter ficado um dia inteiro tentando arrumar e não ter obtido sucesso vim até vocês para obter uma perspectiva diferente para me ajudar a resolver o problema.

 

Bom o que está acontece é o seguinte eu to com meu projeto de nto tudo certo client old servidor otx eu mexi a um ano atras no servidor tudo certo então resolvi voltar a trabalhar nele novamente porém antes eu usava o windows 7 e agora estou usando o windows 10 e ao ligar o servidor e tentar logar eu tomo debug sem mais nem menos já verifiquei tudo item.xml usando o itemeditor para saber se está tudo certo o obj se está todas as sprites certas tudo esta certo então eu tentei mudar a compatibilidade do client e deu certo porém logo depois debug novamente então venho até aqui pedir a ajuda de vocês para caso alguém que tem windows 10 teve o mesmo problema e resolveu gostaria de saber como é isso galera se precisarem de alguma print ou algum arquivo só comentar que eu mando ficarei no aguardo

 

obs: mudei a compatibilidade para todas uma de cada vez executando como administrador no windows vista eu logo certinho porém ao andar eu tomo debug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...