Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] ERRO PUGIXML NA HORA DE COMPILAR


Leon25

Posts Recomendados

Então, boa tarde, ontem tive um problema com o item editor e pensei que talvez valesse mais a pena usar algo mais recente, eu só quero poder abrir um server local pra trabalhar em um projeto, enfim, na hora de compilar deram vários erros, fui resolvendo de um em um, até que chegou ao pugixml. o VS 2015 dizia que não foi encontrado, então eu fiz o download e deram vários erros relacionados a "unresolved external symbol". Pensei que fosse por que eu baixei a release mais recente (1.8) então baixei a 1.7 que data de outubro de 2015, mesmo ano do tutorial que estou seguindo. Novamente os erros apareceram, eu to quebrando a cabeça com isso desde as 8 da manhã e só quero passar dessa parte que ainda tenho muita coisa pela frente. Eu realmente to com dor de cabeça e exausto, sei que não vai fazer diferença falar isso, mas é que talvez a solução seja muito simples e eu to fazendo você perder seu tempo lendo, mas é que realmente não consigo encontra-la. Agradeço a quem puder ajudar!


Vou anexar o erro (como você pode ver, o erro é no finalzinho da compilação, o que me deixa mais irritado haha)errorcompile.thumb.jpg.6c5c3c2f8984b4d423d1551c94c09b8a.jpg

errorcompile.thumb.jpg.6c5c3c2f8984b4d423d1551c94c09b8a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...