Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Dúvida] Sobre VPS Linux


LeoTK

Pergunta

Fala galera estou voltando com meu projeto e já estou procurando algumas empresas de vps linux porém tem muitas e nunca da pra saber qual é boa ou qual é ruim a não ser que você use ou conheça alguem que use ou tenha usado então estou aqui para perguntar para vocês sobre as melhores empresas de vps linux no momento nao precisa ser BR mas precisa ser de confiança que tenha uma boa infraestrutura é isso ficarei no aguardo guys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
5 horas atrás, Mudrock disse:

 

Agora, DarkWore disse:

Recomendo:

 

Weblara

**********

4YouStart (Gringa)

OTPanel

 

PS: To no celular se não eu mandava link.

mas eu li que a otpanel o servidor precisa ter uns negocio para funfar no sistema deles um cara postou isso não faz muito tempo que para o servidor funcionar da forma que eles mostram em video precisa estar configurado de uma maneira padrão deles .... vocês sabem alguma coisa sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Brunds disse:

 

mas eu li que a otpanel o servidor precisa ter uns negocio para funfar no sistema deles um cara postou isso não faz muito tempo que para o servidor funcionar da forma que eles mostram em video precisa estar configurado de uma maneira padrão deles .... vocês sabem alguma coisa sobre isso?

Vish até onde sei não tem nada disso ae não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
32 minutos atrás, DarkWore disse:

Vish até onde sei não tem nada disso ae não.

então porque não faz muito tempo um cara postou que ele contratou a otpanel justamente por causa da facilidade de colocar o servidor linux online porém ele falou que o servidor precisa de uns requisitos para funcionar do jeito mostrado nos videos deles

32 minutos atrás, DarkWore disse:

Vish até onde sei não tem nada disso ae não.

eu vi um tutorial na 4YouStart de como compilar o otserver no linux porém no final do tuto ele fala uma coisa de permissão 777 porém não fala como faz poderia me esclarecer dark?

 

link do tuto

 

obs: é o final do tuto mesmo nessa parte

Citar

Assim que o comando finalizar, um arquivo executável será gerado na pasta das sources, basta adicionar a permissão 777 utilizando chmod, em seguida movê-lo para a pasta raiz do seu servidor e pronto, já é possível abrir seu servidor!

estou pretendo comprar a vps da 4youstart pelo preço e qualidade porém quero ter uma noção do que fazer antes de contratar para não perder tempo da vps então que comando eu uso para mover para a pasta do servidor o tfs compilado?

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Brunds disse:

então porque não faz muito tempo um cara postou que ele contratou a otpanel justamente por causa da facilidade de colocar o servidor linux online porém ele falou que o servidor precisa de uns requisitos para funcionar do jeito mostrado nos videos deles

eu vi um tutorial na 4YouStart de como compilar o otserver no linux porém no final do tuto ele fala uma coisa de permissão 777 porém não fala como faz poderia me esclarecer dark?

 

link do tuto

 

obs: é o final do tuto mesmo nessa parte

estou pretendo comprar a vps da 4youstart pelo preço e qualidade porém quero ter uma noção do que fazer antes de contratar para não perder tempo da vps então que comando eu uso para mover para a pasta do servidor o tfs compilado?

Não tem Comando amigo você vai usar um SSH ou Filezila para fazer isso para você á melhor forma de ensinar é fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

Olá @Brunds, a única alteração que tem q fazer são as modificações para rodar em linux, geralmente as sources vem pronta para windows.

 

Na OTPanel não precisa de configuração especifica, você só precisa seguir o turorial para dar permissão no tfs para o painel do OTPanel conseguir rodar pra você.

 

É bem simples e legal, eu uso, recomendo bastante.

 

Se tiver alguma duvida me manda uma PM que eu te ajudo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, DarkWore disse:

Não tem Comando amigo você vai usar um SSH ou Filezila para fazer isso para você á melhor forma de ensinar é fazendo.

tendi vlw dark xD

 

13 horas atrás, Frenvius disse:

Olá @Brunds, a única alteração que tem q fazer são as modificações para rodar em linux, geralmente as sources vem pronta para windows.

 

Na OTPanel não precisa de configuração especifica, você só precisa seguir o turorial para dar permissão no tfs para o painel do OTPanel conseguir rodar pra você.

 

É bem simples e legal, eu uso, recomendo bastante.

 

Se tiver alguma duvida me manda uma PM que eu te ajudo :D

nossa fren vou mandar pm sim maninho ^^ assim que eu pegar o linux caso eu tiver alguma casualidade difícil de resolver vou te dar um toque então ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, Brunds disse:

 

mas eu li que a otpanel o servidor precisa ter uns negocio para funfar no sistema deles um cara postou isso não faz muito tempo que para o servidor funcionar da forma que eles mostram em video precisa estar configurado de uma maneira padrão deles .... vocês sabem alguma coisa sobre isso?

Não existe nada disso não. Na OTPanel, é a mais fácil de configurar seu servidor. Basicamente, você joga seu servidor lá e vai na área de tutoriais, lá ensina como compilar, como rodar site, etc E caso não conseguir pode abrir Ticket que rapidamente eles te ajudam. Super recomendo =): 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Drazyn disse:

Não existe nada disso não. Na OTPanel, é a mais fácil de configurar seu servidor. Basicamente, você joga seu servidor lá e vai na área de tutoriais, lá ensina como compilar, como rodar site, etc E caso não conseguir pode abrir Ticket que rapidamente eles te ajudam. Super recomendo =): 

poxa vou usar a otpanel então quando for pegar uma vps séria como vou começar agora vou pegar uma mais em conta para depois passar para a otpanel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Brunds disse:

poxa vou usar a otpanel então quando for pegar uma vps séria como vou começar agora vou pegar uma mais em conta para depois passar para a otpanel

Atualmente, por questão de $$, estou utilizando a **********, até que é boa. Porém não tem o mesmo nível de suporte, nem tutoriais, nem nada. Mas nada que procurar na internet não ajude. O melhor dela é a configuração de nível bem alto até e ainda é barata. O único problema mesmo é a dificuldade pra deixar online, pois não tem tanto suporte e tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Drazyn disse:

Atualmente, por questão de $$, estou utilizando a **********, até que é boa. Porém não tem o mesmo nível de suporte, nem tutoriais, nem nada. Mas nada que procurar na internet não ajude. O melhor dela é a configuração de nível bem alto até e ainda é barata. O único problema mesmo é a dificuldade pra deixar online, pois não tem tanto suporte e tutoriais.

pena que o nome da empresa saiu em ******* kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, DarkWore disse:

@Brunds Pode contar comigo se tiver alguma casualidade em por seu servidor online em linux, abraço.

fechou mano obrigado pelo apoio galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Brunds disse:

pena que o nome da empresa saiu em ******* kkkk

É a LGV .. O xTibia que colocou automaticamente kapsask

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...