Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Não consigo tirar o :8090 do meu site


Mane Stick

Posts Recomendados

Galera não sei se estou na area errada me desculpem ae qualquer coisa só novato aqui em fim

 

Estou criando um otserv de tibia 8.60 ta tudo funcionando normal só que o site só entra como :8090 eu usso xampp

ja olhei varios videos mais nao consegui só tem video antigo 

estou querendo ajuda de voces pra tirar esse 8090 do site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom fica difícil sem algum erro, ou algo assim, posso considerar algumas algumas como:

  • Liberar a porta 8090 em seu Firewall.
  • Trocar de 8090 para 80 nas configurações do XAMPP.
  • Liberar a porta 8090 corretamente em seu modem.

 

@Mane Stick espero poder colaborar com a sua duvida ;), sem algum erro ou algo para se basear em que ajudar fica complicado.

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço isso??? por exemplo, eu estou com o ot funcionando normal com um IP fixo, só que o site só funciona pelo IP de numeros... eu queria q o ip fixo fosse pra o site e para o server..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, darthbr disse:

como eu faço isso??? por exemplo, eu estou com o ot funcionando normal com um IP fixo, só que o site só funciona pelo IP de numeros... eu queria q o ip fixo fosse pra o site e para o server..

so criar um ip no no-ip e usar simples

 

11 horas atrás, Mane Stick disse:

Galera não sei se estou na area errada me desculpem ae qualquer coisa só novato aqui em fim

 

Estou criando um otserv de tibia 8.60 ta tudo funcionando normal só que o site só entra como :8090 eu usso xampp

ja olhei varios videos mais nao consegui só tem video antigo 

estou querendo ajuda de voces pra tirar esse 8090 do site

olha como eu respondi pra você no outro fórum só funciona na porta 8090 porque algum outro programa deve estar usando a porta 80 como skype ou outro programa do gênero então e recomendado usar a porta 8090 eu mesmo uso a 8090 não vejo nenhum problema nisso porque é só um detalhe amigo ficar seuip.sytes.net:8090 é um mero detalhe isso não vai mudar absolutamente nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma configuração do seu xampp...

Vá na pasta Apache>conf e abra o arquivo httpd.conf

Procure por essa linha:

Listen 8090 ouListen 80

Se estiver 8090 mude para 80.

Se estiver Listen 80 você não vai mexer ai.

Agora procure pela linha:

ServerName localhost:8090 ouServerName localhost:80

Se estiver 8090, mude para 80.

 

Agora vá para a pasta extras, dentro da pasta que você já está e abra o arquivo httpd-vhosts.

Procure:

##NameVirtualHost *:8090 ou ##NameVirtualHost *:80

Mais uma vez, se estiver 8090, mude para 80.

Se todos estiverem em 80, não faço ideia do que seja...

Vale lembrar que todas essas alterações só terão efeito depois que você reiniciar o Apache...

Editado por RED Careless
Alzheimer...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs nao entenderam... eu tenho o IPV4 da minha maquina (192.168.13.xx) eu fui no no-ip e criei um ip (testaum.servegame.com), no tibia usando este IP funciona entra normal... agora para acessar o site do OT, o IP ~testaum.serve... nao entra... so consigo entrar no site com o IPv4.... ou passando pros meus amigos o IP da internet... 

 

** obs - todas portas ja estao desbloqueadas...(7171 7172 8090 80 443 4499 e assim vai) queria usar o mesmo IP do jogo para o site tambem

 

*** outra duvida, quando tento acessar pela wifi tamem nao funciona

Editado por darthbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...