Ir para conteúdo
  • 0

Opinião de Ex-STAFF


Luga03

Pergunta

Bom, o xTibia está passando por muita coisa, isso eu sei, eu era membro da equipe até o Daniel sair, dai sai junto com o Bolz também.

 

Então, como ex-STAFF, e agora como membro, eu acho que vocês deveriam limpar todos os tópicos inúteis, antigos (sem utilidade) e redirecionar eles para sua devida área. 

Outra coisa que vai ajudar a poluir menos, é quando o membro for criar um tópico na área de conteúdo (talkactions, actions, creaturescripts, etc) aparecer um PopUp, antes de digitar qual quer coisa, confirmando se o tópico em questão não é algum pedido/supote. Se o membro colocar como pedido/suporte, redireciona o membro para a área em questão de suporte/pedido. Isso ajudará a organizar mais o xTibia e não atrapalhar os membros normais e também irá economizar trabalhos que poderiam ser automáticamos dos moderadores. Por que, como eu já fui um, ficar redirecionando os tópicos dos dementes que não sabem onde colocar, enche o saco dms :P:

Fica a dica aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

concordo eu era um desses dementes em questão e quando eu errava a área certa ficava meio bad kkk porque sempre tentei fazer as coisas certas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Citar

aparecer um PopUp, antes de digitar qual quer coisa, confirmando se o tópico em questão não é algum pedido/supote. Se o membro colocar como pedido/suporte, redireciona o membro para a área em questão de suporte/pedido. "

 

Achei muito boa a ideia @Drazyn, vou falar com o @Frenvius para ele verificar essa possibilidade, fico feliz em ver que os membros se preocupam com isso.

espero que o xTibia possa continuar crescendo com a ajuda de vocês, em questão dos tópicos foi realizado uma reunião da equipe ontem mesmo, onde foi tocado no assunto dos tópicos, algumas medidas serão tomadas. vou ficar no aguardo do pronunciamento do frenvius diante essas suas idéias para uma conclusão ;):

deixo com você meus agradecimentos e minha reputação pela ideia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 minutos atrás, Mudrock disse:

 

Achei muito boa a ideia @Drazyn, vou falar com o @Frenvius para ele verificar essa possibilidade, fico feliz em ver que os membros se preocupam com isso.

espero que o xTibia possa continuar crescendo com a ajuda de vocês, em questão dos tópicos foi realizado uma reunião da equipe ontem mesmo, onde foi tocado no assunto dos tópicos, algumas medidas serão tomadas. vou ficar no aguardo do pronunciamento do frenvius diante essas suas idéias para uma conclusão ;):

deixo com você meus agradecimentos e minha reputação pela ideia 

aproveitando mandei uma mensagem pro frenvius mas poderia avisar ele mudrock que o widjet do discord não ta mandando pro grupo e nem tem como saber o id do grupo pra poder logar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
44 minutos atrás, Brunds disse:

aproveitando mandei uma mensagem pro frenvius mas poderia avisar ele mudrock que o widjet do discord não ta mandando pro grupo e nem tem como saber o id do grupo pra poder logar lá

Avisei ele, @Drazyn Obrigado pelas dicas será de grande ajuda para o crescimento do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De nada... Eu tinha dado essa ideia pro Daniel, mas como ele não sabia muito como fazer, ele não fez... Mas, creio que vocês vão fazer isso facilmente kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...