Ir para conteúdo

[Arquivado]OTpanel é bom?


osanjos

Posts Recomendados

Agora, osanjos disse:

alguém aqui usar o OTpanel ?? ele é bom ?

Nada conta eles mas ultima vez que paguei me arrependi...

 

Paguei caro para eles compilarem para mim e falaram que não tinha suporte fiquei 28 dias estudando linux e consegui compilar faltando 1 dia pra minha vps acabar...

 

Resumindo: Eu paguei pra eles compilarem pra mim e não souberam fazer isso...

 

Bah não curto Otpanel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tingasgo disse:

Nada conta eles mas ultima vez que paguei me arrependi...

 

Paguei caro para eles compilarem para mim e falaram que não tinha suporte fiquei 28 dias estudando linux e consegui compilar faltando 1 dia pra minha vps acabar...

 

Resumindo: Eu paguei pra eles compilarem pra mim e não souberam fazer isso...

 

Bah não curto Otpanel

 

Antes de adquirir algo, esteja ciente de que vai suprir as suas necessidades... Pergunte antes sempre para qualquer empresa se os seus arquivos (disponibilize um anexo) é suportado pelo serviço prestado.

 

@topic

 

OTPanel é bom para quem nao entende de linux. Sem demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victorfasano disse:

 

Antes de adquirir algo, esteja ciente de que vai suprir as suas necessidades... Pergunte antes sempre para qualquer empresa se os seus arquivos (disponibilize um anexo) é suportado pelo serviço prestado.

 

@topic

 

OTPanel é bom para quem nao entende de linux. Sem demais...

Eu perguntei e falaram que tinham suporte para compilar minha base na época quando adquiri a vps eles pegaram minha base e falaram que precisaria contratar algum profissional para compilar... mesmo que eu tinha pagado o plano que supostamente era pra eles compilarem para mim mas em vez de passar raiva... só falo uma coisa se não for usar uma das bases deles não compre ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...