Ir para conteúdo

[Encerrado]Projeto MégaraOT [OT Global Map - Low Rate - Online 24/7]


skov

Posts Recomendados

 Olá, primeiro você deve esta se perguntando, "Esse cara é novo, não tem nível no X-tibia". Sim eu não tenho nada aqui praticamente, acabei de criar está conta para tentar formar um projeto que tenho comigo a tempo, apenas a limpo, nada de MAP já concluído ou algo já feito, Então vamos o que interessa.

 

• Olá novamente, eu venho por meio deste tópico procurar pessoas para me ajudar na formação de um Servidor Low Rate, Map Global, com intuito de não só ser Level-Up ou PkTeam, e sim RPG também sempre fui fã de jogos RPG e o que sempre me chamou atenção no Tibia é a sua capacidade de entreter. Quero pessoas que saibam trabalhar em equipe e tenha uma fácil convivência, tenha a noção ao ingressar que isso é uma responsabilidade a partir do momento que você decide entrar, espero que entenda que ideias novas são bem vindas e todo trabalho já é um passo a diante.

Vou deixar como base, um "aperitivo" de como funcionaria o Servidor, mais detalhado que o Texto e sem blablabla.

 

Exp rate: 30x (Inicial) 

Skill Rate: Low!  Discutível para a equipe.

ML Rate: Low!  Discutível para a equipe.

Loot Rate: Low!  Discutível para a equipe.

Versão: 10.0 ou 11.0 (Incluindo o que há novo, e criando cada vez mais algo novo.)

Dedicado 24/7 Online (Servidor no Brasil ou Fora, será decido entre a Equipe.)

Mapa Global, Atualizado Sempre (E acada update com mais novidades e RPG.)

 

• Novamente, isso sera apenas um aperitivo para vocês, resumindo tudo, o servidor sera Low rate, nada de item VIP, isso é um saco, nada de itens no shop apenas o basico, tenho algumas coisas em mente para ser diferente de todos os outros Servidores, e dar algo ao Publico exclusivo e único. Há, tudo saira do meu bolso, não precisa pensar "ele vai pedir dinheiro pra equipe"

Preciso de pessoas com tempo livre, boa vontade e criatividade! Quero fazer um servidor que possa entreter e prender os jogadores de TODOS OS GOSTOS, Os que gostam do bom e velho RPG, com quests contendo histórias, e fazendo sentido! Sem esquecer do bom e velho PVP! Atualizações constantes mesmo depois de pronto, mas como não adianta só projetar e projetar, também procuro pessoas com qualificações especificas que tenham a condição de me ajudar, no caso MappersDesigners (Designer de Marketing, pois iremos utilizar as sprites originais), também Programadores.

 

Caso Você queira se juntar a uma boa equipe e ainda estiver interessado em colaborar para a criação de um servidor Comprometido ao entretenimento de todos,  preencha o formulário abaixo;

 

Nome:                      

Idade:    

Cidade/Estado:

As suas melhores Funções:

O faz você de diferente do outro que ira se candidatar? 

Skype: (Caso tenha)

 

Envie por Mensagem Privada. Obrigado!

 

 

 

Editado por skov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...