Ir para conteúdo

Podcast Barzinho do Ekz


Frenvius

Posts Recomendados

Ok, então por que as "estatísticas em tempo real "não se aplicaram nesse tópico? Facebook tem 2 bilhões de contas, uma caralhada criadas diariamentes, o quão alto é o alcance da página do xtibia lá? Esses números não se aplicam nessa questão. Ninguém cria conta pra ouvir transmissões ou bater papo, ninguém se interessa pela comunidade do tibia. Tanto que só seus moderadores responderam. Pessoal quer conteúdo, não podcast ahuea

 

E eu continuo com a opinião de que esse números são ilusórios/relativos, sim. Nessa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nogard disse:

Ok, então por que as "estatísticas em tempo real "não se aplicaram nesse tópico? Facebook tem 2 bilhões de contas, uma caralhada criadas diariamentes, o quão alto é o alcance da página do xtibia lá? Esses números não se aplicam nessa questão. Ninguém cria conta pra ouvir transmissões ou bater papo, ninguém se interessa pela comunidade do tibia. Tanto que só seus moderadores responderam. Pessoal quer conteúdo, não podcast ahuea

 

E eu continuo com a opinião de que esse números são ilusórios/relativos, sim. Nessa questão.

Sou um membro novo e por esse motivo pedi que fosse postado no YOUTUBE pois pode ter gente que não conhece o Fórum e o youtube por si só ja faz a sua divulgação, não alcançaria apenas aqueles que acompanha o fórum mas aqueles que nem sabem que o mesmo existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, NotDeaDly disse:

Sou um membro novo e por esse motivo pedi que fosse postado no YOUTUBE pois pode ter gente que não conhece o Fórum e o youtube por si só ja faz a sua divulgação, não alcançaria apenas aqueles que acompanha o fórum mas aqueles que nem sabem que o mesmo existe

 

o interesse é baixo, mesmo se somar todos que não conhecem o fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Ok, então por que as "estatísticas em tempo real "não se aplicaram nesse tópico? Facebook tem 2 bilhões de contas, uma caralhada criadas diariamentes, o quão alto é o alcance da página do xtibia lá? Esses números não se aplicam nessa questão. Ninguém cria conta pra ouvir transmissões ou bater papo, ninguém se interessa pela comunidade do tibia. Tanto que só seus moderadores responderam. Pessoal quer conteúdo, não podcast ahuea

 

E eu continuo com a opinião de que esse números são ilusórios/relativos, sim. Nessa questão.

Esses números estão acessando o forum, postando duvidas, esclarecendo.

 

Barzinho é offtopic, postei a ideia do podcast aqui pq é offtopic, pq é algo fora do contexto abordado no forum.

 

O forum não é constituído só do barzinho, por isso não teve acesso/visualização, além dele estar oculto somente para membro.

 

A ideia do podcast não é pra movimentar o forum, é pra unir a galera que ta aqui, mostrar presença da equipe, mostrar nossas idéias, deixar exposto que estamos aqui pra melhorar a comunidade.

 

Acima de tudo vem a qualidade, do que adianta eu spammar no facebook, caixa de email e afins se o usuário final não consegue acessar o forum sem ter erro de visualização, sem ter categoria e posts antigos ocultos pela antiga administração.

 

Quando o forum estiver caminhando, inteiro, sem bugs, ai sim é hora de focar o conteúdo, melhorar o que temos aqui e trazer novos, até lá, o podcast, o discord, tapatalk e outras facilidades que estão sendo aplicadas, são para melhor comunicação de membro x equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito se debate diante do fato do tibia, ou melhor, dos fóruns de tibia e otservers estarem cada vez menos sendo alvo de interesse de pessoas que jogam mmorpg e similares. 

Tíbia já tem uma longa data de existência e como tudo no mundo, entra em desuso.

Inovar, acompanhar tendências e etc, fazem com que algo se mantenha na ativa, coisa que fóruns deficilmente fazem.

 

Além de demais questões que não quero tratar aqui por enquanto. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o cenário de tíbia ao contrario do que muitos pensam não esta decaindo, assim como todos os jogos ele teve seu auge, mais ele entrou na sua zona de conforto, digamos de passagem. Porem a comunidade de OTservers e Derivados (não gosto muito) em relação ao fórum ficou baixa pelo motivo de que a antiga administração do fórum foi caótica para o fórum, acabou decaindo de mais a visão dos membros em relação ao fórum, abrindo brécha para a concorrência, tanto que o nosso Suporte e Conteúdos do xTibia é sim, superior!. e podemos sim fazer o fórum voltar a ser como era antes, claro, nada imediato, podemos levar alguns meses, porem temos sim condições e inúmeros métodos de reerguer a nossa comunidade, em questão ao PodCast @Frenvius, eu vou entrar com ideias assim que terminem as reformas aqui em casa, porque estou impossibilitado de realizar qualquer planejamento no momento (até domingo pelo menos).

 

Como vejo muitos membros apenas criticando em relação ao fórum, eu gostaria também que proporcionalmente fossem dadas ideias e planos/projetos que possam ser aplicado em nosso fórum em nossa área de Soluções, eu ficaria muito feliz de ver os membros ativo em tal área.

 

Abraços pessoal <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

19 minutos atrás, Mudrock disse:

Acredito que o cenário de tíbia ao contrario do que muitos pensam não esta decaindo, assim como todos os jogos ele teve seu auge, mais ele entrou na sua zona de conforto, digamos de passagem. Porem a comunidade de OTservers e Derivados (não gosto muito) em relação ao fórum ficou baixa pelo motivo de que a antiga administração do fórum foi caótica para o fórum, acabou decaindo de mais a visão dos membros em relação ao fórum, abrindo brécha para a concorrência, tanto que o nosso Suporte e Conteúdos do xTibia é sim, superior!. e podemos sim fazer o fórum voltar a ser como era antes, claro, nada imediato, podemos levar alguns meses, porem temos sim condições e inúmeros métodos de reerguer a nossa comunidade, em questão ao PodCast @Frenvius, eu vou entrar com ideias assim que terminem as reformas aqui em casa, porque estou impossibilitado de realizar qualquer planejamento no momento (até domingo pelo menos).

 

Como vejo muitos membros apenas criticando em relação ao fórum, eu gostaria também que proporcionalmente fossem dadas ideias e planos/projetos que possam ser aplicado em nosso fórum em nossa área de Soluções, eu ficaria muito feliz de ver os membros ativo em tal área.

 

Abraços pessoal <3

 

você vê muitos membros criticando? Quais dos 5 ativos? ehaueh

 

Brincadeira a parte, eu gostaria de frisar que o conteúdo daqui não é superior nem de longe, muito menos o suporte. Não sei de onde você tirou isso, cara. Pode até chegar a ser, mas não é. otland ta aí pra provar isso.

 

Abraços

Editado por Nogard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...