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[Encerrado] [Encerrado] [Ajuda!!!] Bugo tudo client,mapa,servidor


LeoTK

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Galera alguém me da uma luz porfavor kkk eu extendi o client bugo tudo mapa no rme, client ao logar ta tudo cagado

 

pE2Y5Hl.png

 

rme ta tudo bugado tambem

 

eu usei a ferramenta update OTB version do item editor para adicionar os itens restantes do meu client para o item.otb ai fico tudo cagado alguém pode me dar uma luz porfavor?

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Agora, Deadpool disse:

habilitou a transparencia/extended no things.lua em game_things no cliente?

vixi não kkk eu tirei a transparencia só deixei extended pensando que era a transparencia mas continuou a mesma bosta kkk

 

meu things.lua

 

Spoiler

filename =  nil
loaded = false

function init()
  connect(g_game, { onClientVersionChange = load })
end

function terminate()
  disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load })
end

function setFileName(name)
  filename = name
end

function isLoaded()
  return loaded
end

function load()
  local version = g_game.getClientVersion()
  g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
   g_game.enableFeature(GameSpritesU32)

  local datPath, sprPath
  if filename then
    datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
    sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
  else
    datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
    sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
  end

  local errorMessage = ''
  if not g_things.loadDat(datPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
  end
  if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
  end

  loaded = (errorMessage:len() == 0)

  if errorMessage:len() > 0 then
    local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
    addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)

    disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load })
    g_game.setClientVersion(0)
    g_game.setProtocolVersion(0)
    connect(g_game, { onClientVersionChange = load })
  end
end

 

7 minutos atrás, Deadpool disse:

habilitou a transparencia/extended no things.lua em game_things no cliente?

olha como ta no rme

 

8JlABc2.png

 

 

to achando que é algum problema no item.otb ..... aconteceu isso depois de ter usado a ferramenta update otb version lek 

voltei ao item.otb antigo e voltou ao normal guy

 

PvMIDF4.png

 

o problema foi resolvido mas eu queria atualizar os item do item.otb que seria loot corpse eles já estão add no client mas são mais de 700 ... então fica osso add 1 por 1 na mão por isso usei essa ferramenta do item editor para adicionar tudo de vez mas da esse bug alguma ideia de como usa-lo sem dar esse bug?

 

@Deadpool

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