Ir para conteúdo

Gesior AAC 1.2


Marco Oliveira

Posts Recomendados

Olá amigos, tudo bem ?

A alguns dias venho trabalhando nesse projeto que é mais para um passa tempo do que algo que eu realmente irei usar algum dia! então resolvi dispolibilizar esse site para download e espero que vocês me ajudem a melhora-lo cada vez mais...

O site está bem fiel ao layout oficial e conta também com uma webshop semelhante a original.

Um dos principais pontos que me preocupa é quanto a sua segurança então se algum de vocês tiverem mais experiencia espero que possam testar e se ouver algum problema deixar uma solução.

Desde já agradeço a colaboração e atenção de vocês

 

Github

 

[img]

 

[img]

 

[img]

Editado por Marco Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mudrock disse:

Gostei bastante, assim que tiver um tempinho vou estar vendo com mais tempo. alis gostei do nome do git rsrsr..

abraços ;)

 

Considere como uma singela homenagem ! HAHAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
1 hora atrás, jotaowned disse:

Tá dando esse erro man


Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetchAll() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:174 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 174

Crie um tópico na área de Suporte para eu poder auxiliar você. aqui ficara muita bagunça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...