Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] [AJUDA] Dbug ao colocar login e senha


walissonja

Posts Recomendados

Olá galera do ### eu queria uma ajuda urgente

quando um jogador do meu servidor até eu tenta entrar no servidor da dbug

Exemplo : vamo supor que minha senha é 123 e meu login 12

se eu errar não levo dbug mas se eu acerta a senha da dbug.

 

 

 

Se eu estiver na area errada , porfavor me mova sou novo e estou meio que perdido no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples ao logar tem alguma sprite no mapa que o seu client não tem isso da debug porém tem um caso raro que aconteceu comigo que se a sourcer estiver em unt16 o client da cipsoft vai dar debug caso não tiver em unt16 também isso acontece com otclient caso não estiver em unt16

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse error eu coloco a senha e quando da enter levo debug olha a imagem abaixo.

tela.bmp

debug tela.bmp

isso só aconteçe quando coloco um distro compilado por min tipo eu uso um outro distro com as mesmas configurações de unt16 mas nele funciona

se eu coloco o meu da esse error , existe alguma solução?

 

Aqui está os erros quando entra no cliente

erros do dbug 1.bmp

erros do dbug 2.bmp

39 minutos atrás, Brunds disse:

Simples ao logar tem alguma sprite no mapa que o seu client não tem isso da debug porém tem um caso raro que aconteceu comigo que se a sourcer estiver em unt16 o client da cipsoft vai dar debug caso não tiver em unt16 também isso acontece com otclient caso não estiver em unt16

da uma olhadinha acima , tem alguma solução pra esse tipo de error?

tela.bmp

debug tela.bmp

erros do dbug 1.bmp

erros do dbug 2.bmp

Editado por walissonja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, walissonja disse:

Esse error eu coloco a senha e quando da enter levo debug olha a imagem abaixo.

tela.bmp

debug tela.bmp

isso só aconteçe quando coloco um distro compilado por min tipo eu uso um outro distro com as mesmas configurações de unt16 mas nele funciona

se eu coloco o meu da esse error , existe alguma solução?

 

Aqui está os erros quando entra no cliente

erros do dbug 1.bmp

erros do dbug 2.bmp

mano e o mesmo erro que eu tinha tenta usar otclient unt16 para testar se der erro no otclient ai é na spr e na dat caso não der erro e no client 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Brunds disse:

mano e o mesmo erro que eu tinha tenta usar otclient unt16 para testar se der erro no otclient ai é na spr e na dat caso não der erro e no client 

o meu cliente é old e tipo não é error do cliente até porque uso outra distro com unt16 e funciona tranquilo

só quero mudar de distro porque, vai da pra eu adicionar umas coisas no distro que eu to tentando porque eu tenho o source e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, walissonja disse:

o meu cliente é old e tipo não é error do cliente até porque uso outra distro com unt16 e funciona tranquilo

só quero mudar de distro porque, vai da pra eu adicionar umas coisas no distro que eu to tentando porque eu tenho o source e tudo.

olha você está muito confuso o que você quer realmente testa o otclient para ver se da de bug ou algum erro caso não der o problema é no client old que tu ta usando eu mesmo aderi ao otclient por ter muitos problemas com o old

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Brunds disse:

olha você está muito confuso o que você quer realmente testa o otclient para ver se da de bug ou algum erro caso não der o problema é no client old que tu ta usando eu mesmo aderi ao otclient por ter muitos problemas com o old

olha não estou confuso é porque você não está entendendo irei explicar direito

 

 

Tipo eu uso uma distro que não tenho a source mas ela funciona o unt16 com old cliente tranquilo e até foi usado os mesmos codigos de por unt16

 

Mas eu quero por o unt16 em minha source que por sinal funcionou mas tem algum bug que está fazendo o meu cliente (old) debugar só na tela de login em mas nada , isso é error da source exato ? oque eu posso mudar na source para parar esse error?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, walissonja disse:

olha não estou confuso é porque você não está entendendo irei explicar direito

 

 

Tipo eu uso uma distro que não tenho a source mas ela funciona o unt16 com old cliente tranquilo e até foi usado os mesmos codigos de por unt16

 

Mas eu quero por o unt16 em minha source que por sinal funcionou mas tem algum bug que está fazendo o meu cliente (old) debugar só na tela de login em mas nada , isso é error da source exato ? oque eu posso mudar na source para parar esse error?

por um acaso você pegou essa source?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Brunds disse:

por um acaso você pegou essa source?

 

 

 

não

Eu peguei está source desse servidor 0.4 , essa source funciona 100% legal no 8.60 só tem ums erros que é muito facil de arrumar e eu até já arrumei só falta arrumar esse error da tela de login só isso ajuda por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano 0.4 não é minha praia apresar de não ter muita diferença tem algumas coisas diferentes do 0.3.6 contudo faça o test do otclient para certificar que o problema não é por causa de sprites e receio que não vou conseguir te ajudar por conta disso mas desejo-lhe boa sorte que logo alguém irá te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Brunds disse:

Mano 0.4 não é minha praia apresar de não ter muita diferença tem algumas coisas diferentes do 0.3.6 contudo faça o test do otclient para certificar que o problema não é por causa de sprites e receio que não vou conseguir te ajudar por conta disso mas desejo-lhe boa sorte que logo alguém irá te ajudar

Ok, obrigado por tentar

 

Você conheçe alguma source 0.4 ou 0.3.6 que funcione no 8.60 windows sem error pra entrar e tals?

porque se tiver algum error em outras coisas eu consigo arrumar é tranquilo , eu só preciso de uma source que funcione perfeitamente em entrar no jogo e tals.

Irei testar o Otcliente mas creio que não vai mudar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, walissonja disse:

Ok, obrigado por tentar

 

Você conheçe alguma source 0.4 ou 0.3.6 que funcione no 8.60 windows sem error pra entrar e tals?

porque se tiver algum error em outras coisas eu consigo arrumar é tranquilo , eu só preciso de uma source que funcione perfeitamente em entrar no jogo e tals.

Irei testar o Otcliente mas creio que não vai mudar em nada.

Teste essa que te passei em 8.60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Brunds disse:

Teste essa que te passei em 8.60

Mais essa source num é 8.54, Ela funciona em 8.60 também , Se sim como eu faço pra ela funciona no 8.60?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, walissonja disse:

Mais essa source num é 8.54, Ela funciona em 8.60 também , Se sim como eu faço pra ela funciona no 8.60?

você disse uma source 0.3.6 ... essa é uma source 0.3.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Brunds disse:

você disse uma source 0.3.6 ... essa é uma source 0.3.6

é mas tem source 0.3.6 que funciona em 8.60 só não funciona o guild war

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...