Ir para conteúdo

[Show off] Floresta da Morte


LeoTK

Posts Recomendados

Fala galera estou desenvolvendo uma mapa e gostaria muito da opinião de vocês sobre ele pois não sei se estou usando os elementos certos nos lugares certos o meu estilo e deixar o mapa bem "sujo" kk cheio de diversidades bem elaborado claro mas creio que alguns lugares com muitos detalhes acabe ficando ruim de certa forma então gostaria da opinião de vocês sobre isso estarei atualizando conforme eu for desenvolvendo fiquem com os prints

 

YQta23b.jpg

ybTxGix.jpg

ap70IYv.jpg

YBA0IXI.jpg

eTzeS5N.jpg

VZfCGb1.jpg

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três coisas:

Não abuse do uso de cogumelos gigantes, principalmente em "florestas".

Não faça construções de teias de aranha sem ter onde se apoiar. As teias de aranhas são construídas entre duas arvores, paredes e etc, mas nunca sozinhas.

Nunca faça pontes extensas em elevalas de nível e normalmente pontes precisam serem bem reforçadas, portanto coloque elementos nela para mostrar que ela é uma ponte forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Poccnn disse:

Três coisas:

Não abuse do uso de cogumelos gigantes, principalmente em "florestas".

Não faça construções de teias de aranha sem ter onde se apoiar. As teias de aranhas são construídas entre duas arvores, paredes e etc, mas nunca sozinhas.

Nunca faça pontes extensas em elevalas de nível e normalmente pontes precisam serem bem reforçadas, portanto coloque elementos nela para mostrar que ela é uma ponte forte.

Ok vou dar uma arrumada e vou editar em breve 

 

6 horas atrás, Nogard disse:

tá mais pra pântano, faltam árvores

Kkkk sim essa parte das pontes vai ser focado no pvp as arvores vão ficar um pouco antes das pontes

@Poccnn

Sobre a ponte eu precisei deixar de uma forma aberta porque o player pode andar na água mas vou ver o que posso fazer referente a ponte

Imagens atualizadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DarkWore disse:

Ta Legal mano, Gostei :)

Vlw xD estou editando aos poucos porque é uma área muito extensa você deve ter percebido que falta muita coisa ainda kkk

@DarkWore adicionei uma imagem mostrando todo o prédio eai como ficou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas:

A ponte está muito ruim. coloque ela alta, com escadas para subir nela.

Aquelas pedras que tu colocou como apoio das teias, não casou. veja que a pedra fica um pouco mais para o sul e a teia um pouco mais ao norte e não casa as duas.

 

 

coincidentemente eu trouxe esses novos objetos, e nele tem três pontes que eu fiz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Poccnn disse:

Duas coisas:

A ponte está muito ruim. coloque ela alta, com escadas para subir nela.

Aquelas pedras que tu colocou como apoio das teias, não casou. veja que a pedra fica um pouco mais para o sul e a teia um pouco mais ao norte e não casa as duas.

 

vou mudar aproveitando que você está aqui o que você acha dessa parede ??

 

pXic3Ca.jpg

@Poccnn

Referente a ponte eu não posso fazer dela uma ponte de subir porque os player vão poder andar na água preciso deixar uma parte aberta para andar na água mas talvez se deixar uma escada para descer na água será que fica bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Brunds disse:

Referente a ponte eu não posso fazer dela uma ponte de subir porque os player vão poder andar na água preciso deixar uma parte aberta para andar na água mas talvez se deixar uma escada para descer na água será que fica bom?

seria melhor ainda.

no meio da ponte ter uma parte onde possa descer em uma escada para ir ao mar.

 

referente a parede. eu não acho legal, mas isso depende muito do que tu queira fazer. se for algo haver com coisa chinesa, ficou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Poccnn disse:

seria melhor ainda.

no meio da ponte ter uma parte onde possa descer em uma escada para ir ao mar.

 

referente a parede. eu não acho legal, mas isso depende muito do que tu queira fazer. se for algo haver com coisa chinesa, ficou bom.

sim estou me inspirando na imagem do prédio do exame chuunin do naruto olha o único problema que é difícil achar sprites 100% parecidas ai achei essa ai sera que chegou perto?

 

ZJaX2SC.png

@Poccnn

achei essa vermelha acho que ela foi a que chegou mais perto né

nUEjIF4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... se sua inspiração é essa torre, tu deveria ter feito ela "redonda" e não prismática.

Use a sprite 956 como telhado.

Use as paredes de "barro" id 1025.

 

mais uma coisa, não faça o assentamento da torre com o uso de pinos. 

faça em cima de uma montanha ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para que a arena não fique demasiado pequena, tu terá que fazer a torre bem larga.

Caso isso se torne demasiado grande, a solução será fazer a torre prismática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Poccnn disse:

para que a arena não fique demasiado pequena, tu terá que fazer a torre bem larga.

Caso isso se torne demasiado grande, a solução será fazer a torre prismática.

foi o que eu já fiz de cara porque a torre esta no tamanho ideal que precisa no mapa que eu fiz por isso já fiz de cara quadrado porque se fizesse com o efeito redondo ia ter que ser muito mais e não tenho espaço no mapa pra isso ^^ vou terminar de fazer e vou atualizar o tópico

@Poccnn

 

Atualizei as fotos eai como ficou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...