Ir para conteúdo

[REMAKE] Chikorita e Bayleef


Kasumi

Posts Recomendados

:)Bom dia Gente estou doando pra vcs primeiras sprites espero que ajuden vcs!:D

Spoiler

595ce7dd39071_Semttulo.png.c3cc74ada5fbf20bc4c6c569dc720a45.png

595ce7dd39071_Semttulo.png.c3cc74ada5fbf20bc4c6c569dc720a45.png

Editado por DarkWore
Português Corrigido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mudrock disse:

Parabéns @Kasumi, gostei bastante das sprites, ficaram bem vivas. as cores ficam bem uma com as outras

REP+

Obgd amigo mas a muito que melhorar bomvmas que bombque gosto delas bom uso vo tenta fazer procimo remeik do totodile vai que cola :) vo tentando ajuda todo mundo do meu geito um abraço to criando meu serve tbm to remeik ando os pokemon vo inovar servidor lunus

 

Editado por Kasumi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
2 horas atrás, bradoock disse:

Começa disponibilizar em OBD, e na seção certa.

Ele já está fazendo de mais de postar e ainda quer que ele recorta e converte? Vamos parar com isso né e colocar a cabeça pra funcionar.

Editado por DarkWore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bradoock disse:

Começa disponibilizar em OBD, e na seção certa.

cara  era show off  aki só editei meu topico pra que quiser usar os pokemons 

se vc n sabe corta  usa bilder objet la vc corta de boa flw abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2017 at 23:05, DarkWore disse:

Ele já está fazendo de mais de postar e ainda quer que ele recorta e converte? Vamos parar com isso né e colocar a cabeça pra funcionar.

Bom se é pra disponibilizar alguma coisa, disponibiliza corretamente, e eu não ia utilizar essa sprite, e sim para ajudar os outros :grin-min:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bradoock disse:

Bom se é pra disponibilizar alguma coisa, disponibiliza corretamente, e eu não ia utilizar essa sprite, e sim para ajudar os outros :grin-min:

Ele está disponibilizando corretamente é as pessoas hoje em dia que quer tudo pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2017 at 10:23, Kasumi disse:

:)Bom dia Gente estou doando pra vcs primeiras sprites espero que ajuden vcs!:D

  Mostrar conteúdo oculto

595ce7dd39071_Semttulo.png.c3cc74ada5fbf20bc4c6c569dc720a45.png

Curti mt mano, sua primeira sprite? se for ta indo no caminho certo hehe

Esse bradoock ta mais pra aqueles caras q não sabe nem fazer uma sprite e fica falando sem saber o cara fez e postou aqui por vontade própria e ainda quer a sprite em obd se quer faça. Eu parei com tibia por tipos como esses ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 24/07/2017 at 15:32, joaopera disse:

Curti mt mano, sua primeira sprite? se for ta indo no caminho certo hehe

Esse bradoock ta mais pra aqueles caras q não sabe nem fazer uma sprite e fica falando sem saber o cara fez e postou aqui por vontade própria e ainda quer a sprite em obd se quer faça. Eu parei com tibia por tipos como esses ai.

Deixa de ser retardado doente, se o cara quer contribuir contribui direito, eu nem quero essas sprites, tá pior que a original, chikorita toda torta... só falei se ele quiser contribuir, contribui direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bradoock disse:

Deixa de ser retardado doente, se o cara quer contribuir contribui direito, eu nem quero essas sprites, tá pior que a original, chikorita toda torta... só falei se ele quiser contribuir, contribui direito

Não sei se vc saber ler, mais ele disse "estou doando as sprites espero que ajudem vcs", ele não disse que iria postar em obd, primeiro antes de criticar, faça melhor e pare de ser folgado, o rapaz disse essa que é a primeira sprite dele, então não saia xingando provavelmente não deve nem saber o trabalho que da fazer uma sprite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...