Ir para conteúdo

[Show OFF] Mapa Pokemon by Gabrieltxu


Gabrieltxu

Posts Recomendados

Ola galerinha faz um tempo que não posto nada nesse forum então hoje decidi postar o show off do mapa que estou fazendo para um servidor, o mapa esta entre 15 a 20% feito e estarei postando umas prints para vocês, espero que gostem, aceito criticas construtivas o/

Prints:

 

Spoiler

 

 

 

 

Espero que gostem, estarei fazendo um mapa de kanto do 0, muitos vão falar que esta parecido com o PxG, entao digo que é muito parecido mesmo mas é diferente, o estilo de mapping é bem parecido, é isso e abraços o/

Editado por Gabrieltxu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, KarlKalvin disse:

Boa... tá bonito mas podia dar mais uma calibrada nos detalhes, terra perto de piso? o.O

Obrigado men, sobre esse detalhe é sobre ela ser uma cidade litoral , perto de uma praia pensei em fazer algo com essa borda e o piso é como se fosse os paralelepípedos 

 

2 minutos atrás, Beeki disse:

Já passei meu feedback pelo Facebook! Parabéns pelo trabalho, você vai longe amigo. :big_laugh:

hehe muito obrigado lindao <3 

 

Agora, KyoGron disse:

Que lindio *-*

Obrigado carinha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, planetc disse:

Só acho um erro fazer um mapa baseado no PXG, criar seu próprio conteúdo seria melhor e atrairiam mais players.

Como expliquei ali no final do tópico men, é bem parecido mesmo sacas? mas é a linha de pensamento que eu tenho, meu estilo de mapping se aplica perfeitamente no estilo de mapa do PxG, mas sim minha ideia é só ser kanto assim (com diferenciais) , independente do jogo o mapa (localizações geograficas) sobre o continente kanto continua o mesmo sacas? então acho que se fugir muito do estilo você esta criando algo que não existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...