Ir para conteúdo

[REWORK] Naruto B&W Open Source !! Att 06/07


Posts Recomendados

ATUALIZADO DIA 06/07

 

Hey guys , suave ? Hoje vim trazer o rework da base Nto B&W , sendo refeita por mim , Segue as informações

Se achar algum bug comente no tópico.

Scan acusando vírus , já passei Nod32 e Norton e não encontrou vírus , apenas dll's necessárias para funcionar 

 

Informações

Spoiler

[~] Versão 860;

[~] Servidor leve , diferente do nto B&W de antes.

[~] Open source;

[~] Base em uint_16 ;

[~] Sqlite and Mysql ;

 

[~] 25 vocations ; Naruto,Sasuke,Rock Lee,Shikamaru,Neji,Tenten,Hinata,Kakashi,Killer Bee,Sakura,Gaara,Kiba,Itachi,Tobi,Minato,Madara,Tsunade,Hashirama,Nidaime,Nagato,Yamato,Raikage,Kisame,Temari,Kankuro,Orochimaru.

 

[~] Mapa , spells iguais a base antiga 

[~] Client com limite de sprites ( em breve trago o client com espaço liberado )

[~] 100+ monster and respawn's

[~] 8 quests

 

Erros e Bugs

Spoiler

[~] Diversos erros com a database , eu não entendo nada , mas se quiserem resolver e ajuda eu coloco créditos ( Nada que derrube o jogo ).

[~] Como não explorei mapa , spells e etcs podem encontrar bugs e me falarem que eu resolverei.

 

Prints

Spoiler

2ev4zs9.png

 

zu1h85.png

 

x36et5.png

 

2wdc9p4.png

 

343kq2s.png

 

Downloads

Spoiler

Servidor <> Download || Scan

Client <> Download || Scan

Client p/ editar o mapa <> Download || Scan

 

 

Créditos

Spoiler

- Madara Rinnegan (servidor base)

- [ADM] Johnata

- Eytor

- Fir3element

- PedroHL

Editado por PedroHL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ótimo servidor, baixei o cliente para editar o mapa porém o remere's map editor não está reconhecendo ele ao abrir. Insiste em dizer que "não localizou o Tibia.dat e Tibia.spr" mesmo estando ambos numa pasta facilmente acessível, e mesmo tendo configurando o caminho para a mesma nas preferências do RME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 2017-7-17 at 23:52, wougoplex disse:

Poderia me passar a sorce

A source está junto ao datapack.

 

 

 

Em 2017-7-17 at 23:26, H4CK3R disse:

Ótimo servidor, baixei o cliente para editar o mapa porém o remere's map editor não está reconhecendo ele ao abrir. Insiste em dizer que "não localizou o Tibia.dat e Tibia.spr" mesmo estando ambos numa pasta facilmente acessível, e mesmo tendo configurando o caminho para a mesma nas preferências do RME.

È simples , copie e cole a DAT e SPR em outra pasta e as passe para 8.60 , ou use o client para editar o items.otb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...