Ir para conteúdo

[Encerrado] Proteger arquivos OTC


Qwizer

Posts Recomendados

Agora, boxxer321 disse:

ajudaria demais! estou em busca também...

 

a propósito, se escreve "alguém" e não "auguem"

erro de digitação, to na luta a dias mais nao acho nada os cara cobra um absurdo pra isso nao da nem pra fazer um teste server com eles liberados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Qwizer disse:

erro de digitação, to na luta a dias mais nao acho nada os cara cobra um absurdo pra isso nao da nem pra fazer um teste server com eles liberados.

Vi que você tem a Tag Programador então vou dar um conselho faça um alterador de extensão com Visual ou alguma IDE, Muda pra .GFX ou .OTPM .OTPS ou algo do tipo e muda a leitura na source do OTClient e pronto é GG ou uma alguma lib como Crypto++® Library 5.6.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DarkWore disse:

Vi que você tem a Tag Programador então vou dar um conselho faça um alterador de extensão com Visual ou alguma IDE, Muda pra .GFX ou .OTPM .OTPS ou algo do tipo e muda a leitura na source do OTClient e pronto é GG ou uma alguma lib como Crypto++® Library 5.6.5.

ja pensei nisso, problema que comecei a mecher com OTC agora e precisava pra fazer um teste server pra ver se vai compensar usar, ate eu aprender a estrutura do otc pra fazer algo que possa nao vale apena e foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Só eu reparei na critica que o DarkWore quis fazer? "Reparei sua tag de programador, então você devia saber o que fazer" acho que era isso que ele quis dizer, típico dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bradoock disse:

Só eu reparei na critica que o DarkWore quis fazer? "Reparei sua tag de programador, então você devia saber o que fazer" acho que era isso que ele quis dizer, típico dele

Em Momento algum isso foi uma crítica eu sugiro que revise seus conceitos de crítica pois isso não chega nem perto de uma, minha intenção foi dizer que ele tem capacidade para fazer isso diferente de muitas pessoas por ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, DarkWore disse:

Em Momento algum isso foi uma crítica eu sugiro que revise seus conceitos de crítica pois isso não chega nem perto de uma, minha intenção foi dizer que ele tem capacidade para fazer isso diferente de muitas pessoas por ae.

isso sim foi uma critica kkk

@Qwizer

referente a criptografia vou dar uma olhada no crypto que o darwore passou e caso eu tiver resultado positivos comento aqui

 

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, DarkWore disse:

Em Momento algum isso foi uma crítica eu sugiro que revise seus conceitos de crítica pois isso não chega nem perto de uma, minha intenção foi dizer que ele tem capacidade para fazer isso diferente de muitas pessoas por ae.

E Eu sou a Fátima Bernardes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 05/07/2017 at 20:33, DarkWore disse:

Vi que você tem a Tag Programador então vou dar um conselho faça um alterador de extensão com Visual ou alguma IDE, Muda pra .GFX ou .OTPM .OTPS ou algo do tipo e muda a leitura na source do OTClient e pronto é GG ou uma alguma lib como Crypto++® Library 5.6.5.

interessante, n conseguir mexer com as libs do cryptopp, mas vou tentar essa ai de mudar a extensão, mas vem uma duvida, se mudar a extensão do arquivo, isso fará que o código que contem no arquivo fique encriptado ? nunca tentei mudar pelo Visual, só do modo normal, ativando o " Exibir extensões " no windows, e renomeando a extensão. tipo se eu pegar uma script qual quer do otc, e mudar a extensão dela de .LUA para .GFX ou .OTPM, se eu abrir o arquivo com a extensão modificada, o código que vai ter dentro do arquivo vai dá ilegível ? pq uma vez encontrei um client de um cara, que ele mudou a extensão do dat e spr dele, o .dat tava " .lib " e o .spr tava ".dat " dai só foi eu renomear, e conseguir o dat e spr dele. mas em fim, queria tbm algum modo de criptografia para o otc, já vi vários otc encriptados, e quando eu ia abrir algum arquivo deles, tava uma bagaceira triste :top:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...