Ir para conteúdo
  • 0

[Nova Seção] Live de Conteúdos


LeoTK

Pergunta

Eai brothers poxa seria muito bacana uma seção de lives né por exemplo para o membro criar um tópico de live como um tópico normal qualquer para ele colocar a live dele e depois de que terminar colocar o vídeo da live gravada seria muito diferente e mais dinâmico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
34 minutos atrás, Bennyyw disse:

Live sobre o que?

sobre todo tipo de conteúdo sabe em vez de tópico alguns conteúdo em live seria bem legal as pessoas iriam aprender de uma diferente seria muito diferente e intuitivo

 

21 minutos atrás, DarkWore disse:

Interessante sua ideia.

eu achei também xD

 

47 minutos atrás, Nogard disse:

nogard eu falei sobre uma área especifica para tal sabe como a área de spriting ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Spriting é uma área de desenvolvimento, alguém precisa ter algo mais que internet e um computador pra abrir uma live? Isso agregaria em que exatamente?

 

Eu acho desnecessário.

 

edit: Lembrando que o xtibia não é destinado a auto divulgação, apesar de não ser proibido. Uma gravação pode ser anexada a um tópico de projeto, por exemplo, ou mesmo uma live compartilhada, se for ligada ao mesmo. Assim como tutoriais, tópicos de showoff e afins. 

 

ta aí um exemplo:

 

 

Uma seção destinada a isso seria antagônico, se considerar que isso ainda é uma comunidade voltada a desenvolvedores. Se alguém quer compartilhar conhecimento, já tem meios pra isso.

 

 

 

Editado por Nogard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, Nogard disse:

Spriting é uma área de desenvolvimento, alguém precisa ter algo mais que internet e um computador pra abrir uma live? Isso agregaria em que exatamente?

 

Eu acho desnecessário.

 

edit: Lembrando que o xtibia não é destinado a auto divulgação, apesar de não ser proibido. Uma gravação pode ser anexada a um tópico de projeto, por exemplo, ou mesmo uma live compartilhada, se for ligada ao mesmo. Assim como tutoriais, tópicos de showoff e afins. 

 

ta aí um exemplo:

 

 

Uma seção destinada a isso seria antagônico, se considerar que isso ainda é uma comunidade voltada a desenvolvedores. Se alguém quer compartilhar conhecimento, já tem meios pra isso.

 

 

 

eu entendo mas uma área nova designada para só esse tipo de conteúdo não seria interessante também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 minutos atrás, Brunds disse:

eu entendo mas uma área nova designada para só esse tipo de conteúdo não seria interessante também?

 

se fosse off-topic, por que não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 minutos atrás, Brunds disse:

xD

 

Mas também não vejo por que sim, seria uma seção abarrotada de tópicos inúteis em sua maioria. Se for algum conteúdo útil, já existem seções compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou ser bem sincero, eu não entendi totalmente a ideia, acredito que saia um pouco do padrão do fórum, isso pode ser bom ou não, eu acredito que uma área destinada para isso seria precipitado, sem ao menos saber os resultados, como foi citado, um off-tópic poderia ser uma solução viável nesse momento, o que me preocupa nisso tudo, é o movimento, como o fórum vem crescendo aos poucos novamente, tenho receio que seja somente uma área deserta, acredito porem que se isso for uma ideia que agrade ao publico, pode sim dar ótimos resultados, mas recapitulando a ideia principal, eu descarto a ideia de ser uma Área, porem uma sub-of-tópic, eu posso até dar meu apoio, porem deixaria a mesma em fase de teste e observação, acredito que a ideia final deve ser do @Frenvius que no momento esta ausente no fórum por motivos externos, mais vou deixa o tópico em averiguação até a resposta final dele.

 

Fico grato pela ideia @Brunds e por esta colaborando com a nossa comunidade, seus esforços vão ter resultados!,

@Nogard Evite comentários desnecessários sem algum embasamento/critica/construção. na área de feedbacks

5 horas atrás, Nogard disse:

 

Obrigado e abraços...

 

Editado por Mudrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Mudrock disse:

Vou ser bem sincero, eu não entendi totalmente a ideia, acredito que saia um pouco do padrão do fórum, isso pode ser bom ou não, eu acredito que uma área destinada para isso seria precipitado, sem ao menos saber os resultados, como foi citado, um off-tópic poderia ser uma solução viável nesse momento, o que me preocupa nisso tudo, é o movimento, como o fórum vem crescendo aos poucos novamente, tenho receio que seja somente uma área deserta, acredito porem que se isso for uma ideia que agrade ao publico, pode sim dar ótimos resultados, mas recapitulando a ideia principal, eu descarto a ideia de ser uma Área, porem uma sub-of-tópic, eu posso até dar meu apoio, porem deixaria a mesma em fase de teste e observação, acredito que a ideia final deve ser do @Frenvius que no momento esta ausente no fórum por motivos externos, mais vou deixa o tópico em averiguação até a resposta final dele.

 

Fico grato pela ideia @Brunds e por esta colaborando com a nossa comunidade, seus esforços vão ter resultados!,

@Nogard Evite comentários desnecessários sem algum embasamento/critica/construção. na área de feedbacks

 

Obrigado e abraços...

 

 

 

Desnecessário por eu não ter essa pip azul da realeza? Porquê tu disse exatamente a mesma merda que eu.

 

Bani aí então, champz. Vou comentar onde, quando e o que achar que devo. Abraços.

Editado por Nogard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Nogard disse:

 

 

Desnecessário por eu não ter essa pip azul da realeza? Porquê tu disse exatamente a mesma merda que eu.

 

Bani aí então, champz. Vou comentar onde, quando e o que achar que devo. Abraços.

Pip não define muita coisa em nosso fórum, apenas pedi para que antes de fazer comentarios na área de feedbacks, procure se expressar de uma forma melhor, sem deixar "subscrito no ar" a sua opinião

 Vou comentar onde, quando e o que achar que devo. Abraços. 

Tudo bem você tem toda a liberdade como membro do fórum, pode postar avontade, até porque nosso Shout de resposta a tópicos não possuem restrições de palavras ou caracteres, porem existem regras em nosso fórum que devem ser seguidas, e caso contrario, será aplicado infrações/advertências.  como sou um bom amigo, basta aqui.

 

Abraços meu nobre <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Mudrock disse:

Pip não define muita coisa em nosso fórum, apenas pedi para que antes de fazer comentarios na área de feedbacks, procure se expressar de uma forma melhor, sem deixar "subscrito no ar" a sua opinião


 Vou comentar onde, quando e o que achar que devo. Abraços. 

Tudo bem você tem toda a liberdade como membro do fórum, pode postar avontade, até porque nosso Shout de resposta a tópicos não possuem restrições de palavras ou caracteres, porem existem regras em nosso fórum que devem ser seguidas, e caso contrario, será aplicado infrações/advertências.  como sou um bom amigo, basta aqui.

 

Abraços meu nobre <3

 

Caralho, mano. Onde você acha que está e o que acha que é, exatamente?

ahahaaHAHAAHAAHA

 

 

O seu "alertinha" sim, foi desnecessário. Tem que se achar muita coisa pra afrontar alguém por mero capricho.

dá um jeito aí @Frenvius

 

 

@edit to cagando pra ti.

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Nogard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu modo de agir só demonstra sua..., caso queira abrir um tópico para outro assunto que não seja a ideia do membro em relação a Área de Live de conteúdos, sinta-se a vontade. meu amigo, se outro post seu sem ligação ao assunto do tópico for criado, o mesmo será excluído para organização do tópico.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
54 minutos atrás, Mudrock disse:

Seu modo de agir só demonstra sua..., caso queira abrir um tópico para outro assunto que não seja a ideia do membro em relação a Área de Live de conteúdos, sinta-se a vontade. meu amigo, se outro post seu sem ligação ao assunto do tópico for criado, o mesmo será excluído para organização do tópico.

Abraços!

 

1 hora atrás, Mudrock disse:

Pip não define muita coisa em nosso fórum, apenas pedi para que antes de fazer comentarios na área de feedbacks, procure se expressar de uma forma melhor, sem deixar "subscrito no ar" a sua opinião


 Vou comentar onde, quando e o que achar que devo. Abraços. 

Tudo bem você tem toda a liberdade como membro do fórum, pode postar avontade, até porque nosso Shout de resposta a tópicos não possuem restrições de palavras ou caracteres, porem existem regras em nosso fórum que devem ser seguidas, e caso contrario, será aplicado infrações/advertências.  como sou um bom amigo, basta aqui.

 

Abraços meu nobre <3

calma mudrock eu entendi a forma que ele e você se expressou fique tranquilo quanto a isso cada um tem seu jeito de se expressar caso contrario e fossemos todos iguais seriamos robôs sem graça fique mais tranquilo quanto a isso xD

@Nogard eu entendi a sua visão e também respeito porém por causa da geração de hoje que cada dia esta mais e mais desinteressada em ler um vídeo ou live seria mais dinâmico para passar conteúdos para o mesmo entende?

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...