Ir para conteúdo

Show Off Susanos


LeoTK

Posts Recomendados

Fala guys pedi a um amigo para editar o susano do kakashi que se não me engano é do nto hero enfim pedi pra ele editar a cor e a estrutura da cabeça de acordo com o susanos perfeitos dos outros personagens estarei divulgando aqui o trabalho dele é muito bom e recomendo, ele que esta fazendo diversas sprites para o meu servidor 

 

Susano Perfeito

 

Indra

n3MHzaJ.png

Itachi (no jogo)

aF1aDVt.png

Madara

j5fvFuD.png

Shisui (no jogo)

3eRSofJ.png

Sasuke

7IpsdC5.png

 

Contato do Spriter: Clique Aqui (Facebook)

Para descontos fale que foi indicado pelo Leo

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do madara e do sasuke ficaram muito bons só nao deu pra ver direito por causa da logo ali, mais mesmo assim ficou bem sombreado, detalhado, etc. Parabéns ao spriter ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joaopera disse:

Do madara e do sasuke ficaram muito bons só nao deu pra ver direito por causa da logo ali, mais mesmo assim ficou bem sombreado, detalhado, etc. Parabéns ao spriter ^^

sim, eu curti muito também ai pedi permissão pra ele deixar eu postar esse trabalho dele como divulgação o contato dele ta no final no do tópico mano caso precisar de algum trabalho ... só falar que foi indicação minha que ele faz um preço camarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2017 at 19:46, Brunds disse:

Fala guys pedi a um amigo para editar o susano do kakashi que se não me engano é do nto lost enfim pedi pra ele editar a cor e a estrutura da cabeça de acordo com o susanos perfeitos dos outros personagens estarei divulgando aqui o trabalho dele é muito bom e recomendo, ele que esta fazendo diversas sprites para o meu servidor 

 

Susano Perfeito

 

Indra

n3MHzaJ.png

Itachi (no jogo)

aF1aDVt.png

Madara

j5fvFuD.png

Shisui (no jogo)

3eRSofJ.png

Sasuke

7IpsdC5.png

 

Contato do Spriter: Clique Aqui (Facebook)

Para descontos fale que foi indicado pelo Leo

esse susano do kakashi é do ntohero, eu mesmo o editei com base no susano do kakashi do nto elite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cleitonbandeira disse:

esse susano do kakashi é do ntohero, eu mesmo o editei com base no susano do kakashi do nto elite. 

qual susano você esta se referindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...