Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda para se tornar um spriter


Caio Abreu

Posts Recomendados

Olá, esse é o meu primeiro tópico.

E queria saber como ser um spriter, por onde começar, quero fazer spriter de poketibia, mas não sei por onde começar e qual tutorial ver, alguem pode me ajudar ?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Caio Abreu disse:

Olá, esse é o meu primeiro tópico.

E queria saber como ser um spriter, por onde começar, quero fazer spriter de poketibia, mas não sei por onde começar e qual tutorial ver, alguem pode me ajudar ?

Obrigado pela atenção.

pelo que eu sei você tem que começar pelo básico de pixel art tem alguns tutoriais aqui no fórum mas no youtube ou na internet mesmo você acha diversos tutoriais de pixel art 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Brunds disse:

pelo que eu sei você tem que começar pelo básico de pixel art tem alguns tutoriais aqui no fórum mas no youtube ou na internet mesmo você acha diversos tutoriais de pixel art 

Obrigado, irei dar uma olhada em seus topicos e irei tentar aprender, se puder me passar algum video do youtube agradeço... Mas mesmo assim, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro:

 

Spriter = O autor.

Sprite =  A arte.

 

Se você quer aprender apenas a fazer Pokémon, eu sugiro que observe as sprites já existentes e tente fazer algo similar. Arte Gráfica é um ambiente complexo e provavelmente você não vai aprender nada com tutoriais antes de tentar. Primeiro, as tentativas. Depois a correção dos erros.

 

Antes mesmo da criação deste tópico, você já deveria ter tentado fazer algo.

 

Observe, pratique e vai postando seu progresso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Nogard disse:

Primeiro:

 

Spriter = O autor.

Sprite =  A arte.

 

Se você quer aprender apenas a fazer Pokémon, eu sugiro que observe as sprites já existentes e tente fazer algo similar. Arte Gráfica é um ambiente complexo e provavelmente você não vai aprender nada com tutoriais antes de tentar. Primeiro, as tentativas. Depois a correção dos erros.

 

Antes mesmo da criação deste tópico, você já deveria ter tentado fazer algo.

 

Observe, pratique e vai postando seu progresso.

 

Obrigado pela dica ! Bom vi que se eu começar com pokémons vai ser dificil, então resolvi começar com espadas, fiz minha primeira espada. Estou sempre tentando melhorar. :)

Primeiro aaa.png

596fdc119bf75_Primeiroaaa.png.4f4b68beed4a19baefec342418c36fc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Caio Abreu disse:

Obrigado pela dica ! Bom vi que se eu começar com pokémons vai ser dificil, então resolvi começar com espadas, fiz minha primeira espada. Estou sempre tentando melhorar. :)

Primeiro aaa.png

Eu Curti á Espada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...