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[Encerrado] [Encerrado] Map Change


ludgeromf1

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Seguinte pessoal estou com um ot xdream acho que todos conhecem seguinte queria adicionar mais mapas ao ot

so que seguinte nao sei como fazer isso tem o arquivo la e ja li negocio de town id pra adicionar mais nao sei como tentei e deu erro no ot

queria uma ajd nessa parte segue a baixo o script do negocio dos mapas.

                                            --[[storages:global:15000 = ID do mapa15001 = tempo do mapa para !online18888 = placar do time vermelho18889 = placar do time verde17778 = bandeira roubada pelo time verde17779 = bandeira roubada pelo time vermelho-----------------------------------------------------------player:12000 = Marca o time do player17778 = bandeira roubada pelo time verde17779 = bandeira roubada pelo time vermelho]]-------------------------- CONFIG ---------------------------local numero_de_mapas = 7  -- colocar a quantidade de mapas existenteslocal WAR_COLORS = {{0,114,82,94},{8,128,91,79}}  -- cores das roupas time vermelho e azullocal mapas = {[1] = {{2,2},{3,3}}, -- [numero do mapa {maximo é o numero_de_mapas}] = {(townid de um spawn, townid de outro spawn),(townid de um spawn,town id de otro spawn)}, -- respectivamente verde e vermelho[2] = {{5,5},{6,6}},[3] = {{8,8},{9,9}},[4] = {{11,11},{12,12}},[5] = {{25,25},{26,26}},[6] = {{28,28},{29,29}},[7] = {{31,31},{32,32}},}------------------------ FIM CONFIG -----------------------function mudarMapa(id)setGlobalStorageValue(15000,id) -- seta a ID do novo mapasetGlobalStorageValue(15001,os.time() + 60*40)  --   seta o tempo do mapa para o !online    for i, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do   -- verifica os players online       doRemoveCreature(pid)endend -- fim da funçao mudarMapa()function nextMap()    if getGlobalStorageValue(15000) == numero_de_mapas then        return 1    else       return (getGlobalStorageValue(15000) + 1)    endend -- fim da funcao nextMapfunction mudarRopa(cid)          local colors = WAR_COLORS[getPlayerStorageValue(cid, 12000)]  -- verifica qual time é.        local outfit = getCreatureOutfit(cid)         outfit.lookHead = colors[1]         outfit.lookBody = colors[2]         outfit.lookLegs = colors[3]         outfit.lookFeet = colors[4]         doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end -- fim do mudar roupasfunction getTeamSpawn(cid)      return getTownTemplePosition(mapas[getGlobalStorageValue(15000)][getPlayerStorageValue(cid,12000)][math.random(1,2)]) end function getTeamMembers(id)     local players = getPlayersOnline()     local team = {}     if #players == 1 then         return team     end     for i, cid in ipairs(players) do         if getPlayerStorageValue(cid, 12000) == id and getPlayerGroupId(cid) == 1 then             table.insert(team, cid)         end     end     return team end function setTeam(cid)         local team1 = getTeamMembers(1)         local team2 = getTeamMembers(2)         if #team1 >= #team2 then             setPlayerStorageValue(cid, 12000, 2)         else             setPlayerStorageValue(cid, 12000, 1)         end         mudarRopa(cid)         doTeleportThing(cid,getTeamSpawn(cid),false)end 

desde ja agradeço.

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