Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] (Help!) Mensagem ANTES de logar!


Posts Recomendados

Olá,

Estou criando um servidor e preciso que apareça uma mensagem antes do player logar.

Sempre que um jogador apertar ''Enter'' ou ''OK'' para logar no servidor, queria que aparecesse uma mensagem com o endereço do site, por exemplo:

 

 

Preciso que essa mensagem apareça UMA VEZ antes de efetuar o login, até se a senha do usuário estiver incorreta.

 

(PS: Estou criando um servidor sem account manager, mas como o site tem a porta 8090, muitos players não sabem acessa-lo. Por conta disso preciso de um script que apareça a mensagem UMA VEZ ANTES que alguém tentar efetuar o login, mesmo que a senha ou o usuario esteja incorreto. Assim todos saberão do Website).

 

Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito mesmo.

 

Fico aguardando suas respostas. 

 

Editado por Marquinho157d2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2017 at 10:20, Marquinho157d2 disse:

Olá,

Estou criando um servidor e preciso que apareça uma mensagem antes do player logar.

Sempre que um jogador apertar ''Enter'' ou ''OK'' para logar no servidor, queria que aparecesse uma mensagem com o endereço do site, por exemplo:

 

  Ocultar conteúdo

 

Preciso que essa mensagem apareça UMA VEZ antes de efetuar o login, até se a senha do usuário estiver incorreta.

 

(PS: Estou criando um servidor sem account manager, mas como o site tem a porta 8090, muitos players não sabem acessa-lo. Por conta disso preciso de um script que apareça a mensagem UMA VEZ ANTES que alguém tentar efetuar o login, mesmo que a senha ou o usuario esteja incorreto. Assim todos saberão do Website).

 

Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito mesmo.

 

Fico aguardando suas respostas. 

 

Tem a source do seu servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marquinho157d2 disse:

 

Não, apenas o distro compilado.

Então eu recomendo você por o site no fundo do client no Tibia.pic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...