Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Mudar Layout de OTclient


Sexyboyy

Posts Recomendados

Olá, gostaria de ajuda na modificação do layout do cliente que estou usando.

Voltei a mexer num projeto antigo que tinha aqui no pc, estou usando de base o World of Piece e o cliente do mesmo disponibilizada aqui no site já com as sources. Gostaria de modificar o layout do cliente e as barrras de skill, life, mana, etc. Tenho algumas imagens que gostaria de adicionar porem não tenho conhecimento na parte gráfica. Se alguém mais experiente puder dar uma mão, agradeço desde já!

 

@EDIT Eu tenho as sources do cliente comigo caso necessite

Editado por Sexyboyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens em si ficam em data/images/ui, como janelas e progressbar. Mas, pra uma alteração mais detalhada você precisaria mexer no .otui de cada module em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Nogard disse:

As imagens em si ficam em data/images/ui, como janelas e progressbar. Mas, pra uma alteração mais detalhada você precisaria mexer no .otui de cada module em questão.

Obrigado pela dica @Nogard 

Estava lendo alguns tutoriais e não achei nenhum detalhado sobre o assunto então dei uma mexida por curiosidade nas pastas e vi esses arquivos que vc falou no formato .otui. Como sou leigo nesse assunto, e tendo os layouts e designer que eu queria usar posso tentar corta-los em algum programa porém coloca-los no cliente para fazer as respectivas funçoes, como barra de spells, etc pelo visto é muito mais complexo.

 

@Edit

com que programa eu consigo abrir esses arquivos para ediçao?

 

 

@Edit

Vi um showoff seu em alguma área do forum mostrando o seu client do projeto de pokemon, ficou otimo!

Gostaria que me desse uma mão com o cliente, basicamente eu gostaria de adicionar uma barra de spells na horizontal, um minimap redondo, adicionar alguns slots para ferramentas e mudar o layout e posicionar as barras no cliente.

Editado por Sexyboyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sexyboyy disse:

Obrigado pela dica @Nogard 

Estava lendo alguns tutoriais e não achei nenhum detalhado sobre o assunto então dei uma mexida por curiosidade nas pastas e vi esses arquivos que vc falou no formato .otui. Como sou leigo nesse assunto, e tendo os layouts e designer que eu queria usar posso tentar corta-los em algum programa porém coloca-los no cliente para fazer as respectivas funçoes, como barra de spells, etc pelo visto é muito mais complexo.

 

Se for algo que já exista ali, como inventário, healthbar, você poderia facilmente alterar as imagens e reposicionar os elementos. Do contrário precisaria criar algo novo, principalmente as funções em Lua.

 

De início parece complexo, mas nada que você não consiga depois de um tempo mexendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...