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Bom Pessoal eu tava mexendo aqui no meu ot pokemon base pda

 

e comecei a copiar uns arquivos e alterar ai surgiu uma ideá de adicionar Reset stone Pra que serve Reser Stone ela fuciona normal Igual uma boost soque em vez de ficar Boost Stone quando da look no pokemon Aprece Ex

 

13:10 You see a Icone..
It contains a Shiny Charizard.
Boost level: +50.
Reset level: +1.
It is male.

 

Esse reset Aumentaria 100k de vida do poke.

 

Então eu dei Ctrl + F em todas pasta que tinha boost stone no nome e  copiei coloquei uma ilha a baixo Mesma coisa soque Invés de Boost foi Reset 

 

ate ai tudo vem servidor ligou normalmente! 

 

So quando eu uso a reset stone no poke aparece esse erro na distro

 

Erro

[26/07/2017 13:07:02] [Error - Action Interface] 
[26/07/2017 13:07:02] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:onUse
[26/07/2017 13:07:02] Description: 
[26/07/2017 13:07:02] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:21: attempt to perform arithmetic on a nil value
[26/07/2017 13:07:02] stack traceback:
[26/07/2017 13:07:02]     data/actions/scripts/ResetPoke.lua:21: in function <data/actions/scripts/ResetPoke.lua:1>

 

ResetPoke.lua

https://pastebin.com/J5NAms5Z

                               

Alguém poderia me ajudar resolver esse problema Vlw

 

Ha se Alguém tiver script de npc de reset que ganha item quando reseta to aceitando Vlw          +Rep

Sem título.png

5978bfb25c1ff_Semttulo.png.44d47624b3f6d29cdd6c4604b7f4df62.png

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Se a intenção é só adicionar vida, você precisa remover essas linhas:

 

 

local off = pokes[pokemon].offense * Reset_rate * Resetslocal def = pokes[pokemon].defense * Reset_rate * Resetslocal agi = pokes[pokemon].agility * Resetslocal spatk = pokes[pokemon].specialattack * Reset_rate * Resets

 

doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)

 

 

Sobre o erro, esse:

 

Reset_rate

 

provavelmente era uma variável usada na boost stone e você apenas alterou o nome. Logo, ela não existe.

 

 

 

Nessa linha:

 

local vit = pokes[pokemon].vitality * Reset_rate * Resets

 

O resultado seria o valor existente em "pokes" (a vitalidade do Pokémon) vezes o valor atual de resets + 1 (o valor que está sendo adicionado), vezes o bônus ganho.

 

 

Crie uma variável chamada Reset_rate com o valor de vitalidade que você quer seja adicionado a cada "reset".

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35 minutos atrás, Nogard disse:

Se a intenção é só adicionar vida, você precisa remover essas linhas:

 

 

local off = pokes[pokemon].offense * Reset_rate * Resetslocal def = pokes[pokemon].defense * Reset_rate * Resetslocal agi = pokes[pokemon].agility * Resetslocal spatk = pokes[pokemon].specialattack * Reset_rate * Resets

 

doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)

 

 

Sobre o erro, esse:

 

Reset_rate

 

provavelmente era uma variável usada na boost stone e você apenas alterou o nome. Logo, ela não existe.

 

 

 

Nessa linha:

 

local vit = pokes[pokemon].vitality * Reset_rate * Resets

 

O resultado seria o valor existente em "pokes" (a vitalidade do Pokémon) vezes o valor atual de resets + 1 (o valor que está sendo adicionado), vezes o bônus ganho.

 

 

Crie uma variável chamada Reset_rate com o valor de vitalidade que você quer seja adicionado a cada "reset".

Como Eu crio essa Variavel

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Agora, Nogard disse:

pode ser nesse código mesmo, bem no início:

 

Reset_rate = 100000

 

 

 

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

Reset_rate = 100000

local Reset = getItemAttribute(myball.uid, "Reset") or 0

local Resets = 0

if Reset == 50 then

return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.")

end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

if getPlayerAccess(cid) == 6 then

Resets = ( 10 )

end

Resets = Resets + 1

local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")

local vit = pokes[pokemon].vitality * Reset_rate * Resets

doSetItemAttribute(myball.uid, "Reset", Reset + Resets))

doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)

doRemoveItem(item.uid)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem Reseted +1.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a Reset +"..Resets + Reset..".")

doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Reset!", 71)

doPlayerSetVocation(cid,4)

else

return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")

end

return true

end

Assim ?

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vou testar aqui te aviso

[26/07/2017 16:53:47] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:17: unexpected symbol near ')'
[26/07/2017 16:53:47] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/ResetPoke.lua)
[26/07/2017 16:53:47] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:17: unexpected symbol near ')'

 

deu esse erro men

Arrumei esse erro de cima so que agr 

 

[26/07/2017 16:55:03] [Error - Action Interface] 
[26/07/2017 16:55:03] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:onUse
[26/07/2017 16:55:03] Description: 
[26/07/2017 16:55:03] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:18: attempt to perform arithmetic on a nil value
[26/07/2017 16:55:03] stack traceback:
[26/07/2017 16:55:03]     data/actions/scripts/ResetPoke.lua:18: in function <data/actions/scripts/ResetPoke.lua:1>

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Reset_rate = 100000function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)local Reset = getItemAttribute(myball.uid, "Reset") or 0local Resets = 0if Reset == 50 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.")end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 thenif getPlayerAccess(cid) == 6 thenResets = ( 10 )endResets = Resets + 1local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")local vit = pokes[pokemon].vitality * Reset_rate * ResetsdoSetItemAttribute(myball.uid, "Reset", Reset + Resets)doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)doRemoveItem(item.uid)doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem Reseted +1.")doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a Reset +"..Resets + Reset..".")doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Reset!", 71)doPlayerSetVocation(cid,4)elsereturn doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")endreturn trueend

 

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erro

 

[26/07/2017 16:58:17] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:17: unexpected symbol near ')'
[26/07/2017 16:58:18] Reloaded actions.
[26/07/2017 16:58:18] [Error - Action Interface] 
[26/07/2017 16:58:18] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[26/07/2017 16:58:18] Description: 
[26/07/2017 16:58:18] 2invalid key to 'next'
[26/07/2017 16:58:18] stack traceback:
[26/07/2017 16:58:18]     [C]: in function 'isInArray'
[26/07/2017 16:58:18]     data/lib/some functions.lua:1245: in function 'isPokeball'
[26/07/2017 16:58:18]     data/lib/some functions.lua:1666: in function 'getPokeballsInContainer'
[26/07/2017 16:58:18]     data/actions/scripts/goback.lua:107: in function <data/actions/scripts/goback.lua:16>
 

quando vou usar 

 

[26/07/2017 16:58:50] [Error - Action Interface] 
[26/07/2017 16:58:50] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:onUse
[26/07/2017 16:58:50] Description: 
[26/07/2017 16:58:50] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:19: attempt to perform arithmetic on a nil value
[26/07/2017 16:58:50] stack traceback:
[26/07/2017 16:58:50]     data/actions/scripts/ResetPoke.lua:19: in function <data/actions/scripts/ResetPoke.lua:3>

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3 horas atrás, yanloco70 disse:

Bom Pessoal eu tava mexendo aqui no meu ot pokemon base pda

 

e comecei a copiar uns arquivos e alterar ai surgiu uma ideá de adicionar Reset stone Pra que serve Reser Stone ela fuciona normal Igual uma boost soque em vez de ficar Boost Stone quando da look no pokemon Aprece Ex

 

13:10 You see a Icone..

It contains a Shiny Charizard.

Boost level: +50.

Reset level: +1.

It is male.

 

Esse reset Aumentaria 100k de vida do poke.

 

Então eu dei Ctrl + F em todas pasta que tinha boost stone no nome e  copiei coloquei uma ilha a baixo Mesma coisa soque Invés de Boost foi Reset 

 

ate ai tudo vem servidor ligou normalmente! 

 

So quando eu uso a reset stone no poke aparece esse erro na distro

 

Erro

[26/07/2017 13:07:02] [Error - Action Interface] 

[26/07/2017 13:07:02] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:onUse

[26/07/2017 13:07:02] Description: 

[26/07/2017 13:07:02] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:21: attempt to perform arithmetic on a nil value

[26/07/2017 13:07:02] stack traceback:

[26/07/2017 13:07:02]     data/actions/scripts/ResetPoke.lua:21: in function <data/actions/scripts/ResetPoke.lua:1>

 

ResetPoke.lua

https://pastebin.com/J5NAms5Z

                               

Alguém poderia me ajudar resolver esse problema Vlw

 

Ha se Alguém tiver script de npc de reset que ganha item quando reseta to aceitando Vlw          +Rep

Sem título.png

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)local Reset = getItemAttribute(myball.uid, "Reset") or 0local Resets = 0local Reset_rate = 1.5 -- rate que ira almentar dos stats do pokemonif Reset == 50 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.")end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 thenif getPlayerAccess(cid) == 6 thenResets = ( 10 )endResets = Resets + 1local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")local off = pokes[pokemon].offense * Reset_rate * Resetslocal def = pokes[pokemon].defense * Reset_rate * Resetslocal agi = pokes[pokemon].agility * Resetslocal spatk = pokes[pokemon].specialattack * Reset_rate * Resetslocal vit = pokes[pokemon].vitality * Reset_rate * ResetsdoSetItemAttribute(myball.uid, "Reset", Reset + Resets)doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)doRemoveItem(item.uid)doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem Reseted +1.")doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a Reset +"..Resets + Reset..".")doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Reset!", 71)doPlayerSetVocation(cid,4)elsereturn doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")endreturn trueend
Editado por Crypter
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[26/07/2017 17:03:35] [Error - Action Interface] 
[26/07/2017 17:03:35] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:onUse
[26/07/2017 17:03:35] Description: 
[26/07/2017 17:03:35] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:13: attempt to perform arithmetic on global 'Resets' (a nil value)
[26/07/2017 17:03:35] stack traceback:
[26/07/2017 17:03:35]     data/actions/scripts/ResetPoke.lua:13: in function <data/actions/scripts/ResetPoke.lua:1>
 

 

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Agora, yanloco70 disse:

[26/07/2017 17:03:35] [Error - Action Interface] 

[26/07/2017 17:03:35] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:onUse

[26/07/2017 17:03:35] Description: 

[26/07/2017 17:03:35] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:13: attempt to perform arithmetic on global 'Resets' (a nil value)

[26/07/2017 17:03:35] stack traceback:

[26/07/2017 17:03:35]     data/actions/scripts/ResetPoke.lua:13: in function <data/actions/scripts/ResetPoke.lua:1>

 

 

Acabei de arrumar olha tenta dnv

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[26/07/2017 17:05:37] [Error - Action Interface] 
[26/07/2017 17:05:37] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:onUse
[26/07/2017 17:05:37] Description: 
[26/07/2017 17:05:37] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:22: attempt to perform arithmetic on a nil value
[26/07/2017 17:05:37] stack traceback:
[26/07/2017 17:05:37]     data/actions/scripts/ResetPoke.lua:22: in function <data/actions/scripts/ResetPoke.lua:1>

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1 minuto atrás, yanloco70 disse:

[26/07/2017 17:05:37] [Error - Action Interface] 

[26/07/2017 17:05:37] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:onUse

[26/07/2017 17:05:37] Description: 

[26/07/2017 17:05:37] data/actions/scripts/ResetPoke.lua:22: attempt to perform arithmetic on a nil value

[26/07/2017 17:05:37] stack traceback:

[26/07/2017 17:05:37]     data/actions/scripts/ResetPoke.lua:22: in function <data/actions/scripts/ResetPoke.lua:1>

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)local Reset = getItemAttribute(myball.uid, "Reset") or 0local Resets = 0local Reset_rate = 1.5 -- rate que ira almentar dos stats do pokemonif Reset == 50 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.")end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 thenif getPlayerAccess(cid) == 6 thenResets = ( 10 )endResets = Resets + 1local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")local off = pokes[pokemon].offense * Reset_rate * Resetslocal def = pokes[pokemon].defense * Reset_rate * Resetslocal agi = pokes[pokemon].agility * Resetslocal spatk = pokes[pokemon].specialattack * Reset_rate * Resetslocal vit = pokes[pokemon].vitality * Reset_rate * ResetsdoSetItemAttribute(myball.uid, "Reset", Reset + Resets)if getItemAttribute(myball.uid, "offense") thendoItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)enddoRemoveItem(item.uid)doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem Reseted +1.")doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a Reset +"..Resets + Reset..".")doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Reset!", 71)doPlayerSetVocation(cid,4)elsereturn doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")endreturn trueend

 

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Reset_HP = 100000   -- quantia que será adicionada ao hpReset_Max = 100function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)local Resets = getItemAttribute(myball.uid, "Reset") or 0if Resets == Reset_Max thenreturn doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.")end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 thenResets = Resets + 1local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")local vit = pokes[pokemon].vitality + (Reset_HP * Resets)doSetItemAttribute(myball.uid, "Reset", Resets)doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)setCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) + Reset_HP)doRemoveItem(item.uid)doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem Reseted +1.")doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a Reset +"..Resets + Reset..".")doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Reset!", 71)elsereturn doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")endreturn trueend

 

Editado por Nogard
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