Ir para conteúdo

Pokémon Tibia on TFS 1.3


Luga03

Posts Recomendados

Opa galerinha, beleza? Ultimamente ando muito off no fórum por causa de meu projeto Pokémon Invictus (website). 

Mas não foi por isso que vim aqui! Eu desde meu antigo projeto (PLight) ter "terminado" na versão do TFS 0.4, eu até postei na comunidade

(Versão com level e sem level), porém como na época eu não tinha muita experiência, não tinha nem 6 meses que eu tinha terminado um curso online de algoritmo e LUA (Pelos fóruns mesmo), os servidores postados estão cheio de gambiarras e muito incompleto...

Não recomendo usar pois está um lixo msm

 

Voltando ao assunto principal do tópico em questão, eu passei uns 3 meses trabalhando no TFS 1.2, porém com o tempo perdi a source (Alguns bugs lokos que eu fiz e fiquei apenas com backups funcionando), então resolvi recomeçar ele ontem. Porém sem usar a versão anterior de base.

Baixei a versão mais atual do TFS (1.3) e comecei a trabalhar nela há 2 dias, e fiz bastante coisa até... Segue um log aí:

 

Spoiler
Log New PokemonVersion - 0.0.1	- from 26/07/2017 to 27/07/2017			- Level System (By Drazyn)			- Alterando offense, defense, specialOffense e specialDefense diretamente da source com as mesmas formulas da nitendo.					- Status System (Health, Offense, Defense, Special Offense e Special Defense) (By Drazyn)			- Alterando de acordo com o IV, EV e level.					- New Monster XMl Configuration			- Agora todos os dados necessários de algum pokémon podem ser pegos diretamente do XML. (By Drazyn)					- New Move System			- Feito diretamente pela source. (By Drazyn)		- Removido TUDO referente ao sistema original de spells do tibia.					- Features:					- Target interativo com NPC. (Da target no NPC é o mesmo que falar hi/trade) (From forums)			- Players da mesma conta tem o mesmo acesso de owner da house. (From forums)			- Custom items attribute. (From forums)			- Guild Leaders. (From forums)

 

 

Sempre que eu começo algum projeto, eu primeiramente projeto o que eu tenho em mente e gosto de dar uma olhada em todos os fóruns pra ver se consigo aproveitar algum script (As funções que eu fiz tem a especificação ao lado).

 

 

Apenas uma pequena imagem por hora... Quando tiver algo mais visível para vocês eu posto ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tb tenho meu servidor pelo tfs1.3 já tenho nela muitos sistemas que utilizava no 0.3.6 a atualmente sem tempo pra fazer mais nada kkkkkkk, tb tenho 2 sistemas muito bom de autoridade do Tony. Bom tb queria aproveitar que estou aqui xd não querendo mudar o foco, caso algum programador que tenha um sistema inovador ou um sistema que com a performance superior etc... ao sistema normais e tenha interesse em vender podemos conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nociam disse:

Muito bom tb tenho meu servidor pelo tfs1.3 já tenho nela muitos sistemas que utilizava no 0.3.6 a atualmente sem tempo pra fazer mais nada kkkkkkk, tb tenho 2 sistemas muito bom de autoridade do Tony. Bom tb queria aproveitar que estou aqui xd não querendo mudar o foco, caso algum programador que tenha um sistema inovador ou um sistema que com a performance superior etc... ao sistema normais e tenha interesse em vender podemos conversar.

Entrei em contato para, quem sabe, chegarmos a um acordo :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...