Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Comecei agora e quero aprender mais sobre VPS


RanyGamer

Posts Recomendados

E ai galera, eu vim aqui hoje para pedir uns esclarecimentos, pois estou começando agora e ja fiz a compra do meu VPS na OMINIHOST.

ja aprendi a me conectar a minha maquina mais eu ainda não sei como fazer para colocar um ot online, se por acaso eu tenho que fazer todos os procedimentos normais para colocar em um pc em casa, tipo criar conta no no-ip e cadastrar o ip que a empresa da?

são essas minhas duvidas se por acaso coloquei essa pergunta no lugar errado peço perdão pois estou começando agora e estou um pouco perdido.

queria aproveitar a oportunidade e falar que preciso de instruções para ser um bom host pois quero ser o faz-tudo do meu proprio server ja estou fazendo investimento com a VPS mais ainda não sei como criar meu OT me ajudem quero fazer disso um meio de vida pois sou um pai de familia e quero trabalhar com oque eu gosto de fazer que é jogar!

Editado por RanyGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como é como se fosse seu computador mesmo, você tem que upar o seu servidor e baixar na sua VPS, o IP você nao precisa od NO-IP para usar, so se for criar um nome personalizado, apenas o IP da maquina já da acesso ao seu servidor. para registrar um Dominio.Com você pode pedir auxilio para o suporte do seu VPS também, no mais é isso, para conectar o seu servidor e deixar online bastar upar ele pra sua maquina e rodar, ela nao necessita de Liberação de porta nem nada é bem pratico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de arrumar sozinho os bugs e erro do servidor é complicado, você vai precisar de conhecimento em Script.lua em programação em geral, enfim conhecimento geral, o nosso fórum disponibiliza muitos tutoriais e tópicos que conforme você for desenvolvendo seu servidor pode ajudar muito durante o surgimento de erros/bugs, não vou poder linkar tópicos para vocês, porque nenhum nesse momento irá ajudar você com solução de erros, até porque no momento acredito que você não tenha nenhum, mas o que posso falar é que durante o desenvolvimento do seu Servidor você pode usar a vontade a área de suporte do fórum para ir solucionando e aprendendo com o tempo as maneiras de arrumar seu servidor e ir aperfeiçoando. ;) estamos sempre a sua disposição caro @RanyGamer!

Editado por Mudrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi mano desculpa mais uma vez, é que eu to querendo colocar um servidor de tibia novas versões. vc pode me indicar algum servidor que esteja sem bug pra eu começar a trabalhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@RanyGamer o que você está achando do VPS que comprou? Chegou a ver outras empresas? Esse site mostra uma lista com outras empresas de VPS:  https://www.melhorhospedagemdesites.com/servidor-vps/

 

(OBS: Linux geralmente é mais barato)

Sobre lua scripting e programação, se você gostar, dá uma olhada no site do Lua, tem bastante conteúdo legal, e você vai usar bastante na configuração do seu servidor (e até em desenvolvimento de jogos, se seguir esse caminho), aqui o site: https://www.lua.org/portugues.html

Acho que para servidor moderno o FTS é uma boa, para PokeTibia dá uma olhada nessa parte do fórum: http://www.xtibia.com/forum/forum/768-alternative-tibia-servers/

Editado por nnr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...