Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Comecei agora e quero aprender mais sobre VPS


RanyGamer

Posts Recomendados

E ai galera, eu vim aqui hoje para pedir uns esclarecimentos, pois estou começando agora e ja fiz a compra do meu VPS na OMINIHOST.

ja aprendi a me conectar a minha maquina mais eu ainda não sei como fazer para colocar um ot online, se por acaso eu tenho que fazer todos os procedimentos normais para colocar em um pc em casa, tipo criar conta no no-ip e cadastrar o ip que a empresa da?

são essas minhas duvidas se por acaso coloquei essa pergunta no lugar errado peço perdão pois estou começando agora e estou um pouco perdido.

queria aproveitar a oportunidade e falar que preciso de instruções para ser um bom host pois quero ser o faz-tudo do meu proprio server ja estou fazendo investimento com a VPS mais ainda não sei como criar meu OT me ajudem quero fazer disso um meio de vida pois sou um pai de familia e quero trabalhar com oque eu gosto de fazer que é jogar!

Editado por RanyGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como é como se fosse seu computador mesmo, você tem que upar o seu servidor e baixar na sua VPS, o IP você nao precisa od NO-IP para usar, so se for criar um nome personalizado, apenas o IP da maquina já da acesso ao seu servidor. para registrar um Dominio.Com você pode pedir auxilio para o suporte do seu VPS também, no mais é isso, para conectar o seu servidor e deixar online bastar upar ele pra sua maquina e rodar, ela nao necessita de Liberação de porta nem nada é bem pratico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites