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[Encerrado] Char Quando ataca ou cura com runa não da hit meele


Koring4

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Olá, estou com um problema que é o seguinte, quando o player fica tacando runa ou se curando com potion ou uh o char diminui muito a velocidade que bate com meele (sword, axe, club, rod, wand)

o char volta a bate normal quando o player para de usa runa ou potion.

 

alguém sabe como faz pra arruma isso ?

não quero que diminua a velocidade dos atack meele.

 

uso tfs 1.3, versão do servidor é 11.40

 

Obrigado!

 

 

@Poccnn  eu não estou conseguindo posta em nada no forum, eu devo fazer oque nessa função do config lua ? 

eu aumentei, diminui e até removi essa opção ai e não resolveu meu problema.

Editado por Koring4
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Em 02/08/2017 at 21:24, Koring4 disse:

@Poccnn  eu não estou conseguindo posta em nada no forum, eu devo fazer oque nessa função do config lua ? 

eu aumentei, diminui e até removi essa opção ai e não resolveu meu problema.

Existe uma outra variável similar a essa (timeBetweenActions), ja modificou ela? Se não funcionar, seu problema deva estar na exaustão dada pelo uso de runas.

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@Poccnn então dei uma olhada aqui e não sei bem oque to procurando (mas acho que não tem nada sobre isso)

a tag da uh aqui, ela por exemplo quando uso o char diminui muito a velocidade do atack  (uso atack speed no meu servidor)

 

Spoiler

<rune group="healing" spellid="5" name="Ultimate Healing Rune" id="2273" allowfaruse="1" charges="1" lvl="24" maglv="4" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="healing/ultimate healing rune.lua"/>
 

 

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