Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuada URGENTE


Posts Recomendados

ALGUEM PODE ME AJUDA? COMO EU POSSO TRANSFORMAR OLD CLIENT EM NEW CLIENT (OT CLIENT) OU COMO POSSO POR AS SPRITES DO OLD CLIENT EM UM NEW CLIENT AGORA SEM FICAR AQUELES BUGS CHATOS E ETC? PFPF ;-;

Editado por ERAGON GAMER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ERAGON GAMER disse:

ALGUEM PODE ME AJUDA? COMO EU POSSO TRANSFORMAR OLD CLIENT EM NEW CLIENT (OT CLIENT) OU COMO POSSO POR AS SPRITES DO OLD CLIENT EM UM NEW CLIENT AGORA SEM FICAR AQUELES BUGS CHATOS E ETC? PFPF ;-;

abra o dat e spr old client com o object builder

depois salve com a versão e jeito desejado 

transparence ou extendido ou ate mesmo os 2 (dependendo do client novo)

depois pega o client novo e vai na pasta onde esta o dat e spr dele e substitua

(obs: se no client novo o dat e spr tiver com o nome de tibia os que voce colar ou substituir tambem devem ter o nome tibia caso tenha um nome estranho nada a ver deixe o seu tambem com esse nome estranho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2017 at 19:01, wevertonvrb disse:

abra o dat e spr old client com o object builder

depois salve com a versão e jeito desejado 

transparence ou extendido ou ate mesmo os 2 (dependendo do client novo)

depois pega o client novo e vai na pasta onde esta o dat e spr dele e substitua

(obs: se no client novo o dat e spr tiver com o nome de tibia os que voce colar ou substituir tambem devem ter o nome tibia caso tenha um nome estranho nada a ver deixe o seu tambem com esse nome estranho)

Mas meu OLD client quando abro as sprites no object builder cliko em extender ou Transparenter aparece varios erros no object e etc man :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2017 at 11:03, ERAGON GAMER disse:

ALGUEM PODE ME AJUDA? COMO EU POSSO TRANSFORMAR OLD CLIENT EM NEW CLIENT (OT CLIENT) OU COMO POSSO POR AS SPRITES DO OLD CLIENT EM UM NEW CLIENT AGORA SEM FICAR AQUELES BUGS CHATOS E ETC? PFPF ;-;

creio eu que só pegar a spr e dat e editar o otclient ao seu gosto pelomenos eu fiz assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, ERAGON GAMER disse:

Como assim man? me explica ae pfpfp

explicar? o otclient precisa só de um dat e um spr, tendo isso o otclient que tem pra baixar já vem completo só você editar ele ao seu gosto simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2017 at 20:06, ERAGON GAMER disse:

Mas meu OLD client quando abro as sprites no object builder cliko em extender ou Transparenter aparece varios erros no object e etc man :(

abra sem marcar extended e transparence, voce marca isso apenas na hora de salvar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...