Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema com algumas escadas


Posts Recomendados

Galera estou aqui para pedir a ajuda de vocês onde o erro se localiza em algumas escadas, que para subir é normal mas para descer precisar de impulso ou para ser mas exato, para descer precisa ter velocidade .

Me desculpem se não estiver área correta ^~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu estava com o mesmo problema , voce precisa colocar um piso com o RME o id dele e 459 , voce coloca na frente da escada ele permite que o personagem de mais 1 passo ^^ 

 

Espero ter ajudado ^^

piso.jpg

Olá eu estava com o mesmo problema , voce precisa colocar um piso com o RME o id dele e 459 , voce coloca na frente da escada ele permite que o personagem de mais 1 passo ^^ 

 

Espero ter ajudado ^^

@Breno Thiago

piso.jpg.e07a0b2b167acee7993c4c6ae53d8844.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O RME coloca o item q fica encima da escada automático.. porem as vezes se vc for colocar uma escada em uma montanha por exemplo vc tem q remover a "parede" montanha antes de colocar a escada..

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...