Ir para conteúdo

O que você faria para tentar MUDAR o MUNDO?


FlamesAdmin

Posts Recomendados

Então, o que vocês fariam para tentar mudar o mundo?

 

Eu, acabaria com a desigualdade social que existe pelo mundo afora.

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Única forma de mudar o mundo séria organizar um protesto global como o filme V de Vingança pois atualmente quem controla o mundo é quem está no poder e esse é o grande problemas do país não somente a desigualdade social mais as pessoas se acharem melhor que as outras por serem de classes sociais diferentes, por terem dinheiro se acham no direito de humilhar os menos afortunados financeiramente, outra coisa no mundo atualmente são as pessoas se acharem melhores por terem uma etnia diferente dos demais, bom é isso oque eu faria para mudar o mundo eu mudaria cada uma dessas coisas e colocaria o poder na mão do povo e não desses governantes.

Editado por DarkWore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, DarkWore disse:

A Única forma de mudar o mundo séria organizar um protesto global como o filme V de Vingança pois atualmente quem controla o mundo é quem está no poder e esse é o grande problemas do país não somente a desigualdade social mais as pessoas se acharem melhor que as outras por serem de classes sociais diferentes, por terem dinheiro se acham no direito de humilhar os menos afortunados financeiramente, outra coisa no mundo atualmente são as pessoas se acharem melhores por terem uma etnia diferente dos demais, bom é isso oque eu faria para mudar o mundo eu mudaria cada uma dessas coisas e colocaria o poder na mão do povo e não desses governantes.

é uma boa

 

12 horas atrás, XZero disse:

Traria a TV Globinho de Volta :V

 

100%, sdds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queimaria todas as florestas e poços de petróleo do mundo; lançaria todas as armas nucleares na China, Eua e Europa onde tem a maior concentração populacional do mundo; liberaria todas as reservas de CFC existentes no mundo para acabar com a camada de ozônio. 

Faria uma fogueira e comeria meu último pedaço de churrasco e beberia minha última cerveja.

Era o fim da humanidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Poccnn disse:

Queimaria todas as florestas e poços de petróleo do mundo; lançaria todas as armas nucleares na China, Eua e Europa onde tem a maior concentração populacional do mundo; liberaria todas as reservas de CFC existentes no mundo para acabar com a camada de ozônio. 

Faria uma fogueira e comeria meu último pedaço de churrasco e beberia minha última cerveja.

Era o fim da humanidade.

A tua foto do perfil ja diz tudo nem precisa escrever isso :]

Editado por XZero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não existiria uma forma para "mudar o mundo" pois quem faz o mundo ser uma "merda" é a humanidade, unica forma seria recomeçar... Se é que me entende. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Poccnn disse:

Queimaria todas as florestas e poços de petróleo do mundo; lançaria todas as armas nucleares na China, Eua e Europa onde tem a maior concentração populacional do mundo; liberaria todas as reservas de CFC existentes no mundo para acabar com a camada de ozônio. 

Faria uma fogueira e comeria meu último pedaço de churrasco e beberia minha última cerveja.

Era o fim da humanidade.

eita porra IUAJUAAJIAJIAJA

 

1 minuto atrás, Lenhador disse:

Eu acho que não existiria uma forma para "mudar o mundo" pois quem faz o mundo ser uma "merda" é a humanidade, unica forma seria recomeçar... Se é que me entende. xD

entendo, recomeçar talvez faria o mundo ser melhor do que é hoje, ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, XZero disse:

A tua foto do perfil ja diz tudo nem precisa escrever isso :]

SQN.

Eu sou naturalista.

Como foi minha última citação do comentário anterior: "era o fim da humanidade", traz consigo minha indignação por essa humanidade destruidora, exterminadora e exploradora dos recursos naturais.

 

Estão acabando com o meio ambiente, mas esquecem que serão exterminados juntos. A natureza se recuperará, a humanidade não. Nada melhor do que acelerar o processo que irá culminar no fim da humanidade. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Change The World hmmm evitaria do ser humaninho ter se desentendido na torre de babel talvez a humanidade não estaria em constante conflito da forma que se encontra hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Poccnn disse:

SQN.

Eu sou naturalista.

Como foi minha última citação do comentário anterior: "era o fim da humanidade", traz consigo minha indignação por essa humanidade destruidora, exterminadora e exploradora dos recursos naturais.

 

Estão acabando com o meio ambiente, mas esquecem que serão exterminados juntos. A natureza se recuperará, a humanidade não. Nada melhor do que acelerar o processo que irá culminar no fim da humanidade. 

 

 

 

Você pode até sentir raiva disto , mas não pode mudar este fato.

O que ensina mais é a vida , talvez algum dia o homen tome consciencia.

Acredite, Felicidade você encontra em toda parte é só questão de acordar , querer que o mundo seja destruido para fugir de tais problemas não é uma solução digna de aplausos, essas pessoas que desmatam , corrupção na politica entre outros , onde o objetivo é a busca da ganancia , onde a felicidade deles está no dinheiro, eles vão morrer sem ter conhecido a vida direito, a vida é curta hoje em dia , e nunca esperamos pela morte.

"SEJA FELIZ PELO O QUE VOCÊ TEM E NÃO PELO O QUE TE FALTA". 

Você sabe qual é o objetivo da vida ? 

Pois é eu te digo agora " È A FELICIDADE". 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/6/2017 at 15:48, DarkWore disse:

A Única forma de mudar o mundo séria organizar um protesto global como o filme V de Vingança pois atualmente quem controla o mundo é quem está no poder e esse é o grande problemas do país não somente a desigualdade social mais as pessoas se acharem melhor que as outras por serem de classes sociais diferentes, por terem dinheiro se acham no direito de humilhar os menos afortunados financeiramente, outra coisa no mundo atualmente são as pessoas se acharem melhores por terem uma etnia diferente dos demais, bom é isso oque eu faria para mudar o mundo eu mudaria cada uma dessas coisas e colocaria o poder na mão do povo e não desses governantes.

 

"Atualmente quem controla o mundo é quem está no poder"

 

Temos um poeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...