Ir para conteúdo

[Encerrado] Suport montar PC gamer


Panol br

Posts Recomendados

Olá, Boa tarde.

 

Bom, estou montando um PC gamer para abrir um otserv global. 

Jogar jogos também.

 

 

A minha dúvida é que andei pesquisando peças de PC na Internet e queria saber se as peças vai dar um ótimo resultado no PC gamer.

 

Peças:

 

Placa mãe:
Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350-PLUS, 4 x DDR4, 1x DVI-D, 1x D-Sub,1x HDMI,1x M2 soquete 3, CrossFireX, 8x SATA 6Gb, Raid de 0,1,10

Processador:
Processador AMD Ryzen 7 1700, Oito Núcleos, Cache 20MB, 3.0GHz, AM4 - YD1700BBAEBOX

Fonte de alimentação:
Fonte Corsair 600W CX600 V2, Certificado 80 Plus, PFC Ativo CP-9020048-WW


Memória ram: 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Red - HX421C14FR2/8.    


Monitor:
1440p\Ultrawide

 

Bom, ainda falta algumas peças para o PC ficar completo.

 

É gostaria da sua opinião para melhorar o PC ou sua recomendação se n estiver bom o suficiente.

 

 

Espero que essas peças não prejudique o desempenho do PC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais importa são duas coisas: memoria e cpu.

 

Com relação as memorias: use memorias ddr4 2667 para poder obter o máximo da cpu, pois sem elas, o rendimento cai drasticamente.

 

com relação a cpu; faço minha essa opinião de um expert no assunto:

Citar

Assim, temos de analisar esta comparação separadamente: primeiramente, em programas como renderização de imagens e outras aplicações que efetivamente utilizem o paralelismo de forma a ocupar as 16 threads do processador, o Ryzen 7 1700 mostrou-se uma opção bem melhor do que o Core i7-7700K, por oferecer mais potência computacional, custando um pouco menos. Por outro lado, em jogos e em aplicações que utilizam menos de oito threads, o Core i7-7700K tem uma relação custo/benefício melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo, porém eu recomendo que compre um SSD ao invés de HDD e uma placa de vídeo, recomendo a GTX1060/1070 ou RX570/580 dependendo da sua pretensão.

 

Não use seu PC para hospedar um otserv, é perca de tempo, alugue um vps ou dedicado.

 

:thumbsupsmiley:

Editado por Doidin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vai bem de Ryzen, recomendo esperar um pouco para a placa de video, jaja sai as rx vega

ou como o doidin disse, vai de rx570/580

no armazenamento recomendo um SSD + HDD de 1TB+ ou um hibrido se preferir, economiza uma grana boa

 

Sobre a hospedagem, tem a OTPanel também, muito boa por sinal https://www.otpanel.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...